Uma típica mulher que transparece tanto no jeito de conversar, postura e em redes sociais que é mt família, reservada, romântica, apegada aos pais, sobrinhos.. Digo, pq tem homens que não curtem esse perfil né? Caso se interessase e achasse a garota bonita e atraente fisicamente, perderia o tesão ou interesse vendo essa personalidade dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/01/2021 07h47
O seu perfil combina com o perfil dos conservadores, para um cafajeste ele não vai querer de jeito nenhum, já que a intenção dele é fazer sexo, então depende do que vc gosta.

Se for no cafajeste a chance de querer apenas sexo é grande, se for no conservador pode dar certo.

Eu gostaria de uma garota assim, não sou um cafajeste e sou um pouco conservador.
15/01/2021 09h42
Não , tem alguns que até preferem ...
elas respondem
anônima
15/01/2021 09h14
O @forkan disse tudo
15/01/2021 09h15
Boa pergunta