Votei em Dinheiro
15/01/2021 09h56
A beleza funciona pra chamar e prender a atenção das pessoas e isso é uma vantagem. Mas se tu não tiver nada de bom em conteúdo, uma hora vc perde a atenção das pessoas.

Personalidade expansiva, tipo ser extrovertido, é uma vantagem porque você chega até as pessoas com facilidade. Mas de nada adianta chegar na pessoa se você não oferece um bom trabalho.

Networking eu acho que é o mais importante, pois muitas vezes é o que leva fulano a ser chamado pra preencher uma vaga ao invés de ciclano, porém, o fato de você conseguir a vaga não garante que o trabalho permanece sendo seu, você pode o perder também.

Além dessas coisas, tem mais três que são muitissimo importantes: competência, facilidade em se relacionar, e conduta profissional. Se você tiver duas dessas coisas muito boas, as vezes pode pecar na terceira. Veja.

Se você for muito fácil de se relacionar, chegar sempre no horário e cumprir todos os protocolos (boa conduta profissional), as vezes preferem te manter mesmo que a qualidade do seu trabalho seja apenas boa o suficiente pra passar.

Se o seu trabalho é muito bom (competência) e você cumpre todos os protocolos perfeitamente (conduta), os caras acabam te mantendo mesmo que tu seja meio cuzão, meio ranzinza, fechado e na sua e tal.

Se vc entrega bons resultados e é uma pessoa muito fácil de lidar, se dá bem com todo mundo, deixa o ambiente mais agradável e melhor para se trabalhar, o empregador muitas vezes faz vista grossa naquele seu atraso ocasional, ou deixa passar aquele relatório que veio faltando um anexo, ou o fato de você ter ido escovar os dentes só depois de bater o ponto na volta do almoço na última sexta feira do mês (má conduta profissional)
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
anônimo
15/01/2021 08h35
Networking, você pode ser o pão que o diabo amassou, mas se um amigo falar bem de você eles te chamam para trabalhar.

A beleza ajuda até certo ponto e ela acaba, digamos a beleza vai ajudar muito em trabalhos que tem a ver com beleza, diferente do networking que em tudo.

Personalidade é boa, mas não muda muito.
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
anônimo
15/01/2021 08h13
Tudo isso
15/01/2021 08h22
Tem que ter mais opções, eu diria que um conjunto das opções.
15/01/2021 09h58
Demais
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
15/01/2021 12h11
Associado a beleza, então KKkk
A pessoa fica com uma vida boa.
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
anônimo
15/01/2021 12h19
4) dinheiro
elas respondem
anônima
15/01/2021 08h15
Votei em dinheiro (2)
15/01/2021 09h05
Votei em dinheiro ³
anônima
15/01/2021 08h39
Dinheiro e beleza.
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
15/01/2021 09h02
Ser rica(o)
15/01/2021 10h00
Este
Porque depois de uma conversa, por mais linda que sejas, se a conversa for merda não vai a lado nenhum
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
15/01/2021 13h33
Com certeza esse:
votei em Networking ( contatos p a vida profissional q podem gerar possíveis oportunidade
anônima
15/01/2021 13h34
Networking