1.17K  11/09/2016 06h03

Vocês têm a fantasia de de vez em quando optar por um handjob (usar as mãos para estimular o pênis ou a vagina) e sexo oral às vezes, em vez de sempre fazer sexo com penetração?
Você sentiria agonia de fazer isso em um pênis pequeno (cerca de 13 cm), pois ele fica bem à mostra e você acaba vendo o tamanho pequeno e sentindo o tamanho pequeno dentro das mãos em vez de ficar escondido na vagina e sempre com enorme probabilidade de ficar perto do clítoris (que fica junto da abertura da vagina)?

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/09/2016 06h03
Nossa essa pergunta eh difícil de responder.... Acho que bater punheta em um penis pequeno eh estranho pra mulher, mas acho que 13cm não eh tao pequeno.