Ano passado (2020), fiz o alistamento militar online. Depois de feito, não compareci a nenhum batalhão.
Esse ano (janeiro/2021) recebi um boleto da inscrição para pagar. Creio que eu deva ter recebido antes.
Pretendo pagá-lo na segunda (18/01).
Há algum problema neste atraso do pagamento do boleto, inscrição, etc.?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2021 10h28
Vc não tem que voltar lá depois de pagar?
eles respondem
15/01/2021 14h53
Não sei, nem quis servir essa bosta.

Assim que eles me dispensaram, no mesmo dia eu corri, paguei e resolvi tudo.
anônimo
15/01/2021 14h57
Cara tu vai tomar no cu bonito
anônimo
17/01/2021 19h40
Eu fiz presencial quase que 10 anos atrás, e se não mudaram nada, você tinha que pagar o boleto pouco depois de se alistar. Qualquer coisa manda um email perguntando, ou vai num centro de alistamento e pergunta pessoalmente.
17/01/2021 19h44
Faz tua senha e acessa aqui. Vais saber se foi dispensado ou convocado pra seleção ou qualquer pendência. Já usei esse canal pra pegar o certificado de dispensa.

https://www.alistamento.eb.mil.br