Qual o sonho mais assustador que já tiveste? pode fala a verdade e verdadeira opniao

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/01/2021 10h51
Não foi bem um sonho, mas paralisia do sono. Foi horrivel, sentia uma ameaça, um medo inconsciente, como se fosse real. Tinha vontade de gritar e me mexer, mas não conseguia nem abrir os olhos.
anônima
15/01/2021 10h53
Qualquer sonho com cobras
Juh
15/01/2021 10h57
Sonhos em que eu estou correndo/fugindo de um homem. Ja tive esse sonho varias e varias vezes e eu acordo quando ele esta prestes a me achar.
Acordo toda agoniada e com o coração disparado.
anônima
15/01/2021 12h35
Sonhei que umas pessoas bizarras me obrigavam a pôr a mão em um corpo em decomposição que estava exposto no cemitério.
15/01/2021 12h41
Tive uma sequência de 3 sonhos estranhos...

Um homem todo de preto, com a cara mascarada e totalmente tampada. Ele me seguia, tanto que já sonhei com ele aparecendo na minha janela. Todo lugar que eu ia, ele estava uns metros atrás.
No terceiro e último sonho com ele, eu havia chamado a polícia pq ele estava me perseguindo, assim que a polícia chegou fui pra fora de casa pra falar com os policiais e assim vi ele na esquina da minha casa, ele acenava pra mim, como se tivesse indo embora. E realmente foi, nunca mais sonhei com ele. Na hora que ele acenou, avisei minha mãe e ela não conseguiu ver ele, apenas eu via.

Sou espírita e acredito que possa ter algum significado mas nunca procurei saber.
eles respondem
15/01/2021 11h01
Meus sonhos/pesadelos n tem muito sentido, tenho muito mais medo da minha realidade.
anônimo
15/01/2021 11h06
Sonhei que era um fracassado como os users desse site; sozinho, sem emprego, BV e derrotado.
anônimo
15/01/2021 12h38
Sonhei que estava matando meu irmão, acordei assustado e falando que ele tava vivo e não tinha morrido, quase chorei.