Se veem , transam, conversas curtas, Saem juntos mas nãoexiste mais o investimento e nem tanta atenção assim .

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/01/2021 10h40
Wss4 Isso acontece pq o homem vê o sexo como uma conquista, uma espécie de missão, onde ele faz qualquer coisa pelo sexo, dps que ele consegue ele não precisa fazer qualquer coisa e acaba acomodado

Por exemplo: Pq eu vou ser carinhoso, dar flores, chamar para sair, se toda sexta feira eu tenho a CERTEZA que irei transar

E engordam também, tanto homem como mulher e no casamento piora

O arthur petry falou algo daora que tipo o homem e a mulher deveria viver como se estivessem solteiro na questão da aparência e sexo, para que eles não fiquem acomodados como pessoas que casam

Tente conversar com ele, fale o que você sente e por último ameace a negar sexo.

OBS: se permanecer essa situação provavelmente ele tem amante.
15/01/2021 11h32
Depende do homem.
elas respondem
anônima
15/01/2021 10h51
Não... só faz isso o homem que quer levar um chute no cu.