Gente minha cunhada sempre me trata mal, ela tem 3 filhos com meu irmão, eu fui pedir pra ele ficar com meu gato porque mudei de apartamento e lá não aceitam, já
a casa dele é um sítio e tem muitos animais, ela minha cunhada disse que não queria a porcaria do meu gato lá e que eu estou sempre inventando uma coisinha pra me aproximar. O que vocês acham dessa mulher. Observação: eu nunca tratei mal nunca revidei ofensa sempre sou humilde. Daqui pra frente não falo mais com ela.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
15/01/2021 11h07
olha, até a parte de não aceitarem gato é normal, afinal existem pessoas que gostam de gato outras gostam de cachorro etc...

Mas nessa parte aqui
“ disse que não queria a porcaria do meu gato lá e que eu estou sempre inventando uma coisinha pra me aproximar ”

Da a entender que ela não gosta de se aproximar de você, agora vc tem que descobrir o motivo, pode ter sido uma fofoca, uma atitude que aconteceu no passado e ela ainda lembra.
15/01/2021 11h11
Existem pessoas grossas, ela deve ter alguma coisa contra vc ou o gato...
15/01/2021 13h07
Tenta fazer o contrário. Seja sempre gentil e generosa com ela. Descubra coisas que ela gosta e dê bons presentes pra ela. Mesmo que seja coisas simples. "Olha, fiz um bolo de maçã, lembrei que vc gosta e trouxe um pedaço para vc."
Com isto vc vai conseguindo aos poucos amolecer o coração dela.
anônimo
15/01/2021 11h04
As pessoas não são obrigadas a te tratar bem as vezes ela simpliemente não gosta de vc.
15/01/2021 11h04
Segui sua vida e melhor coisa se um dia ele precisar de você manda ir a merda
15/01/2021 11h08
A mulher é pirada... se fosse eu ficaria era distante.
anônimo
15/01/2021 12h29
Ela deve ser assim com quase todo mundo
Ou ela sabe de alguma coisa sua que não gostou
anônimo
15/01/2021 12h33
Se eu n me engano existem leis que proíbem a proibição de ter bichos em ap. Eles não podem falar que vc n pode ter bicho em um ap.
anônimo
15/01/2021 12h33
Mulher se odeia por natureza fora isso ela não gosta de você mesmo, ela deve ter ciúmes do seu irmão
elas respondem
anônima
15/01/2021 11h04
Acho que ela ou seu irmão não ta a fim de cuidar do gato...''pode deixa mas quem vai olha/cuidar?'' tipo isso.
15/01/2021 12h31
Ela tem ciúmes de vc, ou seja, ela é louca. Afinal, quem tem ciúmes do(a) irmão(ã) do namorado???
anônima
15/01/2021 12h32
Nossa, e seu irmão não faz nada, nem ao menos dá bronca nela por ela falar desse jeito? Que absurdo...
Juh
15/01/2021 12h29
Honestamente eu tbm n ia querer cuidar do gato.
anônima
15/01/2021 12h56
Eu não sei o motivo dela te tratar mal, mas, ela não é obrigada a tomar conta dos animais dos outros, principalmente, para sempre, de graça e tirar da própria boca e da família para sustentar mais um animal.
Não é todo mundo que gosta de gatos e, tem pessoas que são alérgicas!
Animais dão trabalho, exigem cuidados e, veterinários quando adoecem...Fora o sofrimento das crianças quanto acontece alguma coisa com eles.
Você deveria ter procurado uma casa onde pudesse viver com os seus bichinhos ou, dar ele para alguém que vai cuidar bem dele.
Com todo respeito, mas, ela deve te ver como alguém que se aproxima para se aproveitar...Jogou trabalho e responsabilidades alheias encima dela.
Ela tem um marido, 3 filhos e um lugar grande para cuidar!
Suas aproximações mostram amor e carinho pela família ou você só aparece lá quando precisa? Você ajuda eles quando solicitam? Dá atenção verdadeira a família? Estas são perguntas que você deve responder para si mesma.
Não estou te julgando, pois, não te conheço, mas, pela sua fala, desconfio que seja desta maneira que ela te enxerga.