A situação é a seguinte, eu sou encarregado numa empresa que até pouco tempo atrás estava bem financeiramente, minha esposa também trabalha nessa empresa, estava tudo bem, juntamos uma grana legal e estamos entrando com o financiamento do Apartamento dos nossos sonhos(moro de favor numa casa do meu pai que por sinal é pequena e simples) e recentemente descobrimos que ela está grávida algo que já havíamos tentando a quase 1 ano, até aí tudo bem, o grande problema é que com a pandemia a empresa onde trabalhamos vai mal das pernas e os donos estão quietos e não falam nada, então estou com medo de tudo dar errado, pois se ficarmos desempregados não iremos conseguir bancar todas as contas mesmo ela tendo estabilidade por conta da gravidez. Outro fato é que ambos estamos fazendo faculdade ou seja mais uma coisa pra se preocupar. Essa é a situação mais difícil da minha vida, se puderem me ajudar a lidar com isso, agradeço imensamente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/01/2021 11h22
Não sei a sua religião mas vou falar me baseando como se vc acreditasse em Deus...

Faça uma oração e peça pra ele te guiar para o melhor caminho. E fica tranquilo que todos passamos por isso uma ou algumas vezes na vida. Mas tudo dá certo no final. Ás vezes precisamos passar por turbulências mesmo. Te recomendo fazer uma oração.

Boa sorte, espero que tudo se ajeite :) e que o bebê de vcs venha com MUITA saúde!
15/01/2021 11h21
Fica por aí na casa do seu pai mesmo até saber oq vai acontecer.
Juh
15/01/2021 12h33
Eu n faria o financiamento do ap, a casa pode ser pequena, mas pelo menos n gera gastos a mais.
Tbm esperaria, pq a empresa pode n estar bem, mas isso n significa q vc será demitido.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 11h18
Tente conversar com seu patrão, saber como tá o real estado financeiro da empresa e se tem risco de demissão, exponha o que vc tá vendo e os seus medos, explique sua situação.
15/01/2021 11h35
Vc já entrou com financiamento ou ainda vai entrar?
anônimo
15/01/2021 11h31
O melhor seria adiar essa compra, já que envolve um financiamento.
Estamos numa pandemia e época de recessão.
anônimo
15/01/2021 12h31
Fica na casa do seu pai, tenta entregar currículos em outra empresa, fala com amigos, pede recomendação e o mais importante NÃO TRANQUE A FACULDADE, por mais difícil que seja, vc vai ficar feliz por não trancar, se formar e possivelmente arrumar um emprego melhor no futuro, se tem fé reze, se é ateu use a probabilidade.
15/01/2021 12h35
Procurar outro emprego está fora de cogitação?