Vc acha que a Duda tá falando a verdade
Sobre esse monstro que é esse tal de nego do Borel?
Ele vive filmando ajudando as crianças nos semáforos, sempre achei aquilo horrível pq ele gostava de mostra que ajuda.
Será que ele vai falir kkkk pq o funk no Brasil é tão feio cr kkk, eu gosto da batida a letra é um lixo.
É claro tirando o funk Marcinho os das antigas são legais sem palavrão

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
15/01/2021 11h53
Eu acredito na Duda, nunca gostei desse nego do Borel e muito menos sou fã. Ele me passa uma imagem de ser alguém muito arrogante e egocêntrico, daqueles que acha que tem que fazer tudo do jeito dele pq o mundo gira ao redor dele. Não sabia nem quem era essa Lisa, a Duda só conhecia pq ela era namorada dele. Essa Lisa deve ser vagabunda pq ela sabia que o cara era noivo/quase casado e ainda tinha amizade com a mulher dele, traiu na própria casa deles. É muita falta de caráter dos dois. E o nego tá totalmente errado pq ele que devia o respeito já que vivia dizendo que ela era esposa dele e sei lá o que mais. Todos errados nessa história! Não foi por falta de aviso que seria um problema, os pais da Duda sempre foram contra o relacionamento deles.
15/01/2021 15h46
Duda está certa, e pelas expressões faciais dela da pra ver que ela está falando a verdade. Só aparece isso no meu Instagram. Fora os exposed que tá saindo do Nego do Borel em uma conta aí.
15/01/2021 15h44
Sinceramente, não poderia me importar menos.

Nem sei que são esse povo kkk.
anônima
15/01/2021 11h33
Acho que a Lisa está certa em ter ficado com quem ela queria, só errou pq era amiga da Duda.

Nego do Borel, acho que está errado sim.

Duda, me dá preguiça...
anônima
15/01/2021 15h36
O tiktok que o diga
anônima
15/01/2021 15h33
Sim, eu vi
E aquele vídeo que ele fez só serviu pra suja-lo ainda mais. Já que ele nas conversas diz que ela tava doente por conta dele.
15/01/2021 11h40
Não vi não
anônima
15/01/2021 18h05
anônima
09/02/2021 13h31
Sim
eles respondem
15/01/2021 11h42
Só lembro o que o pai dela falou: Não se meta com esse vagabundo..
Não ouviu o pai, agora esta aí chorando as pitangas..
Se fodeu..
15/01/2021 15h45
O bug na cabeça dos ativistas identitários tá muito zoado. Defender a mulher? Defender o oprimido? Hã RUN TO THE HILLSSSSS

hahahahhahahaha
anônimo
15/01/2021 11h34
Acho que a duda ta falando a verdade uns meses atrás o pai dela postou no instagram que o nego do borel batia nela, ai dps a prima da duda tbm e a própria duda foi desmentir eles.

Mas isso não vai mudar nada, nego do borel vai continuar transando muito, mulheres adoram caras assim
15/01/2021 11h38
Sim, vi por alto. Engraçado é que só reclama quando termina KKkk na hora que tá junto, é só amor e tudo perfeito. Vai catar coquinho, mulher.
anônimo
15/01/2021 11h47
o nego do borel trocou o caviar por pão com manteiga kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/01/2021 11h59
Vi aqui quem e esse povo.

Duda Reis tem cara de que gosta de dar o cu até fazer bico.

Lisa tem cara de que faz um boquete extraordinário.

Nego do borel não deve cantar nada.
15/01/2021 15h02
Bem feito, muiézinha trouxa do caramba.
anônimo
15/01/2021 15h43
Nem ligo, só acho estranho o a mulher dizer que ele despreza os pobres sendo que ele já foi um. Se isso que ela disse for verdade esse nego do Borel merece ser pobre de novo
anônimo
15/01/2021 11h45
N sei pq as pessoas dão palco pra essas merdas sendo que tem gente pra caralho morrendo por aí. Povo retardado demais, tomar no cu. Por isso esse país é esse lixo que é,.bando de imbecil falando sobre futilidades o dia inteiro.
15/01/2021 15h40
A menina não ouviu o pai, só se separou porque vazou o áudio da outra lá. Se não, estaria com ele até hoje.
15/01/2021 15h42
Eu realmente acho que nao foi 100% assim... sempre existem 3 lados, o DELE, o DELA e a verdade.. acho que o que ela conta nao tem 100% de verdade, assim como nem de perto é mentira... tem muita merda naquela maluco... só nao posso acreditar que seja tudo isso q ela diz.. ATÉ PQ nao precisaria muito tempo pra ela perceber isso e pular fora!! sei la tambem..

complica julgar estando fora da relação ne... vai saber a lavagem que talvez ele fazia nela!
anônimo
15/01/2021 11h34
Isso é algo irrelevante pra mim.
anônimo
15/01/2021 11h32
Só ouço falar aqui no site.
anônimo
08/02/2021 12h01
Segunda ela e ex namoradas dele, ele era agressor tbm. Infelizmente alguns homens de comunidade ainda são assim.