eu queira ser uma pessoa q sai mais mas estou desempregado e mesmo com dinheiro eu n saberia aonde ir. n tenho amigos tbm. queria ter uma variedade d lugares pr ir mas n consigo arrumar nenhum. eu tentei ir na praça hj por exemplo mas achei mto sem graça, fiquei lá sentado por algum tempo só observando as pessoas e dps fui embora. achei mto sem graça isso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/09/2016 19h39
Fica em casa mesmo
anônima
10/09/2016 20h56
Faça amigos.
anônima
10/09/2016 23h34
É fácil se enturmar em festas, é fácil se aproximar daquela mesa "animada" se você também for animado e souber conversar.
11/09/2016 06h30
Para com isso, faz uns amigos e saia com eles
11/09/2016 10h34
Vai procurar emprego e tenta fazer um curso, técnico, de idioma, sei lá. Isso vai fazer você conhecer novas pessoas e criar amizades, à partir daí você começará a sair
eles respondem
anônimo
10/09/2016 21h46
high
anônimo
10/09/2016 22h49
Quando se tem amigos, ficar na calçada conversando se torna melhor do q ir pra Disney.
10/09/2016 23h20
Cara, depre hein. Qual o tamanho da cidade?
11/09/2016 09h06
Eu às vezes gosto de sair sozinho. É bom, porque isso lhe dá ainda mais liberdade pra fazer o que quiser, ir aonde lhe compraz, não se importar com horários — e sem contar que é bom mesmo momentos sozinhos. Mas sair só também pode não ser legal, pois, como acontece contigo, comigo e com uma infinidade de pessoas, pode se tornar um pouco mais complicado se enturmar. Amigos servem pra isso também: criar pontes para novas amizades.