PESSOAS DO SITE*

Tipo, se alguém daqui tá afim de marcar um encontro com uma usuária ou usuário do site já falam besteiras que têm doido, psicopata e etc. Por que tanta energia negativa e realmente é assim mesmo?

(espero que está pergunta não seja apagada é apenas um desabafo).

elas perguntam
8 11
eles respondem
15/01/2021 11h43
Sei lá... muita gente amargurada. Teve o negócio de Curitiba KKkk mas aquilo nem é sempre. Acho que se forem da mesma cidade ou cidades próximas, vale a pena tentar. Mas, claro, antes ter uma boa conversa, chamada de vídeo, áudio, foto, etc...
15/01/2021 11h46
Quer lacrar que vai dar para um usuário e não quer ser lacrada??
Ai tá pedindo muito.
anônimo
15/01/2021 15h14
Vão dizer que é pra alertar mas na verdade e só pra cortar o barato da pessoa mesmo z é tipo se eu não tenho isso você também não vai ter.
anônimo
15/01/2021 11h43
Pq muitos psicopatas usam a internet para cometer estupro, assassinato e pedofilia, são lugares onde tem mt inocente, pesquisa ai o assassino do twitter que marcava encontros no twitter, matava a pessoa, esquartezava e comia o corpo, sofreu pena de morte.

Tem um monte de casos, sem contar os ladrões que marcam encontro e roubam vc.
15/01/2021 21h17
Pq eh verdade. Esse site tem inclusive presidiários. Tome cuidado..., principalmente com user trafic.
anônimo
15/01/2021 15h54
@Mestre_Kame respondeu o que eu responderia.
anônimo
15/01/2021 21h20
Porque tem uma guerra de muié contra homi aqui e vice versa.
Então aproveitam pra denegrir o outro... Mas se a pessoa acha que aqui só tem merda de gente ela ta fazendo parte desta merda
anônimo
15/01/2021 11h42
É só vc n contar pra deus e o mundo
elas respondem
15/01/2021 11h42
Não entendi a pergunta...

As pessoas colocam defeito NO SITE ou em PESSOAS DO SITE?
anônima
15/01/2021 15h58
Porque tem medo que o encontro seja com um dos seus contatinhos do site.
O que rola de encontros e casaisinhos nos pvs não está escrito.
Se você se sentir minimamente segura, vá!
Ninguém precisa saber.
O que acontece no pv, fica no pv.
anônima
15/01/2021 15h59
As pessoas têm livre arbítrio
anônima
15/01/2021 15h56
Que frescura. Se ofender por causa de user fake de site. Um povo velho desse fazendo drama.
anônima
16/01/2021 00h03
Pq aqui tem de tudo, ninguém em sã consciência teria coragem de levar algo pra fora daqui.
Quem é antigo sabe bem como funciona.
anônima
15/01/2021 15h19
Tão cagando
anônima
15/01/2021 23h46
Pq a pessoa ficar procurando gente pra se relacionar aqui é pq a realidade tá feia
Juh
15/01/2021 15h56
Assim, eu ACHO q se eu quero encontrar com o fulano e o fulano quer se encontrar comigo, eu n preciso vir aqui contar q vai rolar encontro.

Se eu venho aqui e conto, estou aberta a ouvir tantos bons conselhos (como se cuidar, proteger, ir em local publico) ou qlqr merda q outro user queira falar.
anônima
15/01/2021 15h17
Continuo dizendo q é uma perda de tempo se envolver com alguém daqui
anônima
15/01/2021 22h03
Só faz o que achar melhor, sem se preocupar com os outros.
16/01/2021 00h00
Verdade , falam como se ninguém prestasse