como isso aconteceu ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/09/2016 22h13
Uma doida puxou minha sunga na piscina.
anônimo
10/09/2016 21h03
Eu também já sofri assédio. Uma mulher deu tapa na minha bunda dizendo que tinha uma formiga. Isso aconteceu no ponto de ônibus. Sempre que me lembro, fico aterrorizado. kakakakak
10/09/2016 22h03
Sim... em uma boate na fila para pagar... passa uma mina e ela por tras dw mim passa as duas maos no meu peitoral e simplesmente sai da boate com outras duas amigas.
Nao fui atras.
Mas curti
elas respondem
anônima
10/09/2016 20h04
Já,por um homem bem mais velho que vejo ele todos os dias no caminho pra faculdade.
10/09/2016 20h11
Uma vez, passando por uma rua pouco movimentada, tinha um cara q estava acabando de chegar na casa dele, ele olhou pra mim e perguntou se eu n queria entrar pra "namorar um pouquinho "com ele. Chega bateu o desespero na hora, se ele quisesse me arrastar pra la teria conseguido fácil, eu fico meio debilitada em situações de medo.
anônima
10/09/2016 20h13
Já, eu estava no aeroporto indo trabalhar, meu uniforme é justinho e aí um babaca resolveu "elogiar" a mim e uma colega.
10/09/2016 21h17
O cara mostrou o pau dele pra mim na rua, sai correndo achando que ele ia vir atrás de mim, a rua estava vazia morri de medo de ser estrupada

Teve uma época que estava tendo festival de tarado no meu bairro, todo dia era um que mostrava o pau para alguma mulher na rua
10/09/2016 20h02
Anônima um "psiu" ja é considerado assédio

Então tdas as mulheres desse mundo ja foram assediadas em algum momento da vida.
anônima
10/09/2016 22h10
Não, mais ou menos...