A prova vai ser no começo de janeiro, e tipo eu nunca fui de estudar, só ia na escola para dormi e matar aula, e irritar os professores kkk mas não sou burra nem analfabeta entt não vem aqui me julgar não que não to nem ai,
Só queria umas dicas, e se tem alguma chance de eu conseguir uma boa anota esse ano? assim em cima da hora

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
15/01/2021 12h26
Estudar, é a verdade, dói? Sim, as pessoas aceitam? Não, vão negativar a minha resposta? Sim.
anônimo
15/01/2021 12h29
Sabe aquela menina que não faltava na aula, prestava atenção na aula tu vai perder pra ela no Enem.

O que você pode conseguir é fazer faculade pra ser professora
anônimo
15/01/2021 12h24
N tem dica, é como perguntar como ser bilionário sem trabalhar
29/01/2021 15h49
Aproveita e estuda pra o ano q vem, se quiser algumas dicas de como estudar me chama no PV, eu tbm comecei a estudar pra isso nn tem muito tempo e sei como é difícil saber oq fzr sem ninguem pra ajudar
anônimo
29/01/2021 15h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rodou.
anônimo
24/01/2021 12h50
Acho difícil,só se vc já tem muito conhecimento nos assuntos antes,se já aprendeu ai tem chance
anônimo
15/01/2021 12h26
Depende do seu poder de memorização.
Precisa estudar um pouco, reestudar as matérias.,
Redação se sairá bem se ler bastante e conhecer as regras de gramática e ortografia.
Boa sorte!
anônimo
15/01/2021 12h26
Pq não estudou?
15/01/2021 12h50
as provas que mais crescem sua nota em ordem são: Redação => Matemática > Natureza > Humanas > Linguagens

*natureza é a prova mais conteudista delas, se você não souber os conceitos fundamentais de cada área é bem difícil se sair bem

*linguagens costuma ser o que todo mundo (que não estudou) se sai melhor, porque é uma prova que é praticamente toda de interpretação, e as outras provas irão te cobrar interpretação do mesmo jeito, mas com conteúdo (porém linguagens também exige seus conhecimentos técnicos)

*humanas é parecido com linguagens mas vai te exigir bastante que você conheça os fundamentos de cada matéria (história, geografia, filosofia e sociologia)

*matemática não é uma prova difícil, apenas exige raciocínio lógico e uma boa BASE; isso não quer dizer que você vai gabaritar a prova, mas acima de 25 acertos ja te garante uma nota maior que qualquer outra área. não foca em aprender os conceitos formalizados, simplifica as coisas para que faça sentido

como você não tem tempo nenhum de fazer essas coisas, recomendo que hoje e na próxima semana foque em fazer questões no ENEM no geral, o mais importante é vc conhecer a prova (https://beduka.com/simulado-enem/#/monte-seu-simulado aproveite)
***e mais importante que fazer exercícios é CORRIGIR, veja como as pessoas resolvem, o caminho de raciocínio que eles tomam; fazer questões sem entender o porque vc errou ou acertou é perda de tempo
15/01/2021 12h39
Só é preencher todos os círculos no gabarito.
anônimo
15/01/2021 12h43
Obviamente não dá.
Vc nunca foi de estudar,se fosse facil ou tivesse uma formula magica,todo mundo conseguiria passar.
anônimo
15/01/2021 12h54
Agora não dá mais tempo de querer aprender nada.
Relaxa e faz a prova do jeito que der. Às vezes, quem não estudou acaba saindo melhor do que quem estudou mais ou menos, por não estar tão nervosa.
Tenta usar interpretação e lógica pra resolver as questões. Na maioria dos casos não vai funcionar, mas vai que você está num dia de sorte.
anônimo
15/01/2021 13h28
Dificil, mas em redação, se vc tem o hábito de ler, tem grande chance de se sair bem.
anônimo
15/01/2021 12h29
Editado deixa pra lá
elas respondem
15/01/2021 12h33
Cara, eu to na mesma que vc. Terminei o Ensino Médio por EAD ano passado, vou prestar ENEM dia 17 e 24, não sei nada. O que vou fazer? Vou ver modelos de redação na internet, as fechadas vou meio que chutar e fazer as que sei.
Te recomendo fazer isso, procure modelos de redação e a forma que deve ser feita. A redação é a que vale mais pontos, foque nisso.

Boa sorte pra nós ;)
anônima
15/01/2021 12h32
A prova é domingo agora kkkkk.
Eu estudei, mas sinto que não foi suficiente. Tô insegura, fiz um simulado do primeiro dia ontem e só acertei 27 em humana e 22 em linguagens, sendo que eu estudei kkkkk.

Tá tendo aulão no ProEnem, se te interessar...
anônima
21/01/2021 14h46
"mas não sou burra nem analfabeta "

Não é o que eu vejo aqui,Gabi estrela.
E na sua primeira conta era bem analfabeta.
Melhor se prostituir
anônima
15/01/2021 12h53
Então, eu vou fazer e tbm n estudei, mas em compensação estudei pra concurso q é mto mais difícil.
Vou na doida mesmo, com a cara e com a coragem.
Acredito q por eu já ser fomada, n vou sentir aquela pressão pra passar.
15/01/2021 13h11
Sem estudar fica meio difícil, já vi gente passar sem estudar então... mas vc tem que ter o mínimo de conhecimento sobre a prova e sobre a redação, os critérios que ela cobra.
15/01/2021 13h26
A verdade é que você pode até usar aulas de Revisão do Descomplica como parte do caminho. Tente realizar alguns simulados também, só para se acostumar com a formatação das provas.

Sobre Redação: Estude a estrutura e veja alguns vídeos, e claro, faça ao mínimo, uma redação.

Mas não alimente expectativas tão altas, dependendo do curso que você quer, a nota de corte é faraônica. Tente, mas seja sincera consigo mesma. Se você conseguir, no mínimo, 37 ou 38 acertos em cada prova e 900 na Redação, consegue uma boa nota.

E lembre-se: Matemática e Ciências da Natureza aumentam a nota demais!
15/01/2021 12h31
Assim começa a estudar hoje para no próximo se sair bem.