a mulher que meu pai fica, tem uma filha de 27 anos, ela falou que a filha dela me achou lindo, que ficava com vontade de ficar olhando. Porem ela tem até uma filha já de 4 anos eu acho, será que é possível uma garota de 27 anos ficar com um de 18 anos? só beijo mesmo, ou sexo também rsrs acho ela muito gata

é só uma suposição mesmo pq não tenho atitude nenhuma, nem ferrando que eu teria atitude de ficar com ela, me acho feio, n sei se é vdd oq a mãe dela falou

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/01/2021 12h25
Ah para com isso kkk, Se você achou ela bonita, deixa de lado a timidez e ela não falaria que te achou bonito se não tivesse achado

Eu tenho 22 e já fiquei com um de 16
15/01/2021 13h01
Normal... Eu com 18 namorei um de 23, foi tranquilo. Idade não quer dizer nada.
15/01/2021 13h09
Sim, sem problemas.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 12h25
GERALMENTE não ficam por gostarem de homens mais velhos e medo de serem zoadas de papa anjo.

Mas pode ocorrer sim
15/01/2021 12h27
Mulher gosta de rola véi!! Só chegar que tu come..
15/01/2021 12h31
Não. Mulher só quer cara mais velho. Só as de 40 te dariam algum chance.