Tem quase três anos de namorado, mas ando bem desanimada, estamos em relacionamento a distância, levamos meses para fazer sexo etc aí hoje meu namorado me solta essa "Sou preguiçoso, procrastinador, e odeio fazer esforço" como vou querer um futuro com uma pessoa assim "Pra quê eu vou me preocupar em fazer tarefa doméstica
,Se eu posso pagar tranquilamente alguém pra fazer pra mim" ele fala isso pq ganha 10 mil por mês mas detesto gente acomodada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/01/2021 12h37
Se ele é acomodado e ganha 10mil eu devo ser um merda nessa vida.

Qual a idade dele ?
15/01/2021 12h35
KKKkk sem comentários.
anônimo
15/01/2021 12h39
da uma olhada em cima da sua cabeça, deve ter varios chifezinhos... kkkk namoro a distacia é foda....
15/01/2021 12h41
Tudo, absolutamente tudo errado. Repetindo, tudo errado
anônimo
15/01/2021 12h41
Esse tipo de pessoa é ruim em crises e lidar em problemas, desde que ele não seja demitido ou acabe falindo não vai ter problemas
anônimo
15/01/2021 12h52
Saí dessa. Olha o que acontece com homens que namora a distância.

elas respondem
anônima
15/01/2021 12h36
Ele ganha 10 mil por mês por isso que não ta nem ai pra você.
Com essa grana ele pode fica com várias.
15/01/2021 12h35
Termina com esse cara, pra que ficar passando raiva á distância?

Vamos supor que essa distância acaba, vcs começam á morar juntos... Vc vai ser empregada dele, simplesmente, fora que, ele jogará na sua cara que ele bota dinheiro dentro de casa e isso "já está ótimo".
anônima
15/01/2021 12h40
Ue aproveita q ai ele contrata empregrada pq se ele nao fazer e nao pagar vai sobrar tudo pra ti.
Mas isso de fazer os esforços e ser asism é meio chato mesmo.
anônima
15/01/2021 12h40
Aff, homem preguiçoso não dá. Eu não iria gostar de namorar alguém que acha que pode tudo só por ganhar 10k por mês kkkkkk hilário