Obs: mulher que tem namorado

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/01/2021 12h53
O mais normal possível, sem muitas gracinhas.

Tenho um amigo á 7 anos e isso nunca interferiu em nada nos meus relacionamentos, é como se ele fosse uma mulher sendo minha amiga kkkkk a gente só fofoca, fala de roupa, filmes, séries, trabalhos e afins
anônima
15/01/2021 12h58
O basico
anônima
15/01/2021 13h11
Desde que ele não se engrace pra ela e vice-versa

Se rolar papo sexual ou cantadinha de "zoeira" cuidado
eles respondem
anônimo
15/01/2021 13h08
Ué normal, não precisa trocar nudes, não precisa falar que vai pegar um ao outro muito menos transar.

Falar sobre a vida , jogos, filmes, séries, sla coisas normais.

Parece que as pessoas hoje em dia se esforçam para trair.
anônimo
15/01/2021 14h58
Não tem essa de mulher compreendida ter amigo homem, qualquer briga entre o casal ela já vai estar sentando nesse amigo.