É sexo de verdade, tanto gay quanto lésbico. Tem uns caras falocêntricos que acham que só é sexo se tiver um pinto no meio, mas isso não faz o menor sentido. Podem não estar inclusos na definição arcaica de relação sexual, mas são.
15/01/2021 12h53
Dizem que sim, porém, não digo com propriedade no assunto...
anônima
15/01/2021 12h59
Nop

Sexo não é só penes na xereca
eles respondem
15/01/2021 12h54
Se rolou bola gato e sexo anal é oq então? Encontro de jovens??
Se estiver se referindo a lésbicas a mesma coisa, sexo oral e dedada é sexo.
15/01/2021 12h56
É sim, chama SEXO anal (homens) e SEXO oral (mulheres)
anônimo
15/01/2021 13h01
Sexo é só entre homem e mulher
anônimo
15/01/2021 13h06
Cara, se você é igual uns cara que tem cérebro de minhoca que acha que sexo é apenas meter 5 vezes na mulher gozar e virar e dormir, é um tanto egoísta achar que o sexo GIRA em torno do pênis do cara e ignorar o corpo da mulher.

Sobre gays, tem a próstata ponto g do homem que da mt prazer logo é sexo, lésbicas não tem penetração, mas faz a mulher gozar.

Então é sexo sim.
anônimo
15/01/2021 13h40
É apenas duas pessoas do mesmo sexo fazendo fricções. Pois biologicamente somente o homem e a mulher podem exercer as obrigações naturais em sua plenitude.