Eu estava num relacionamento com uma mulher quase um ano, mas parei pra estudar pra um concurso excelente, pouco tempo depois ela resolveu uma tentativa com um ex que tratava muito mal ela a ponto de ter causado traumas, embora contraditório, não era assunto meu, pois não estávamos juntos, mas durante isso me procurou dizendo que ainda pensava muito em mim, que estava difícil superar, etc. Qual o sentido de voltar pra quem te fez mal? E dizer que pensa muito em outro? Além de dizer que pensaria durante uma viagem em alguma possibilidade da gente voltar, mas viaja vários dias com esse outro sem dizer que ele ia também, que tipo de motivação geraria uma contradição assim? Toda narrativa é contraditória ou suspeita e faz pouco sentido pra tentar entender.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/01/2021 13h09
Deixa essas doentes pra lá, essa aí nem gosta de você está te usando como reserva, ela gosta é do boxeador que usa ele como saco.
15/01/2021 13h14
Deixa essas doentes pra lá, essa aí nem gosta de você está te usando como reserva, ela gosta é do boxeador que usa ele como saco. (2)
15/01/2021 13h21
Esquecer.