Se isso não deveria ser normal, porque os homens se atraem tanto pelas próprias irmãs?

eles perguntam
8 12
elas respondem
15/01/2021 15h58
O povo é bizarro.
Acho que essa facilidade a conteúdos dessa natureza acaba influenciando muito certos comportamentos sociais
15/01/2021 17h46
Tai um coisa que gostaria de entender
anônima
15/01/2021 15h47
Não sei.
anônima
15/01/2021 16h13
Como disse o Gaucho, tem gente que assiste essas coisas mas nunca conseguiria na vida real, o problema é quem já curte a ideia de fazer na vida real assistir isso aí e perder a última barreira de pudor porque maturou a ideia na cabeça, ir lá e pegar a irmã
anônima
15/01/2021 15h33
Sla
15/01/2021 17h56
Isso são fetiches que devem ser estudados kkkkkk conheço gente que gosta de ver aqueles com título de padrasto e enteada... e por ai vai...

Acho super esquisito e preocupante e sim, acho que deveriam estudar sobre.
anônima
23/03/2021 18h57
Fetiches de punheteiros nojentos imundos
23/03/2021 19h00
Provavelmente porque eles ficam "como ele comeu a irmã?" ... curiosidade

E ou por vontade de comer a própria irmã

Ou fetiche mesmo, tem monte de pessoas que são filhos únicos na maioria loucos por isso...faz sentido visto que não têm um irmão/irmã logo não sabem ou têm aquela noção que nos pessoas com irmãos temos
eles respondem
15/01/2021 15h19
A pornografia instiga complexos e neuroses do inconsciente, eu o mais primordial tabu reprimido desde a primeira infância é o incesto. Isso é complexo pra ser explicado em poucos parágrafos, então não vou dar uma professor pardal. Mas acredite, ficar excitado sexualmente com algum contexto pornográfico não significa que a pessoa conscientemente tenha esse desejo na realidade da vida dela.

O porém é: se a pessoa de fato possui esse desejo de forma consciente, a encenação pornográfica vai instigá-la ainda mais. Mas embora os casos de incesto não sejam raros como gostamos de pensar, ainda está longe de ser algo que acontece tão facilmente assim.
15/01/2021 15h19
É o território da bizarrice. Vai ver lá as tags mais procuradas: irma,mae, estupro
Mesmo q sejam só encenações
anônimo
15/01/2021 15h17
É só um termo. 99% do que tem no porno não é realidade. E mesmo nesse tipo de cena, sempre tentam deixar claro que são meio irmãos. Parece que o próprio porno tem vergonha disso. Kkk

Dependendo da maquiagem, a mesma arroz que interpreta a sister in law numa cena, faz a stepmother na outra.
anônimo
15/01/2021 16h39
Porque colocam mulheres muito bonitas e novinhas
anônimo
15/01/2021 15h17
Acho que é normal, já vi minha irmã de calcinha, ela é bem atraente, tenho a imagem na minha cabeça até hoje, mas não dou muita bola pra isso.
anônimo
15/01/2021 15h59
Incesto* rola solto, a questão é que não é proibido, senão várias famílias seriam presas, ai acabam vendo mt pornografia relacionada a família e tbm tem o MÃE e PAI e PADRASTO abusando de enteada etc...
anônimo
15/01/2021 15h21
As pessoas se atraem pela idéia apenas, é como assistir qualquer filme.
anônimo
15/01/2021 17h49
Porque o pessoal coloca sister, mas a maioria nem le o título e sim a mulher ser bonita/gostosona.
Dai os caras veem as estáticas e acham que é relação com o titulo em si.
(Mas sim, imagino que tenha uma boa parte qur realmente pesquisa por isso mas não a maioria)
15/01/2021 17h52
Desejos de muitos que n gostam de falar
15/01/2021 21h57
Mano, tem gente que usa o xvideos para trocar material criminoso como estupro e pedofilia.

Esperar mais o que?

Eu já vi cada absurdo que "sister" parece até de boa perto do que já achei na esgotosfera daquele site.
16/01/2021 12h03
Eu que fico dando várias views.
anônimo
23/03/2021 18h49
nossa, procurar vídeo de irmãs no xvideos, wtf cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk