Terminei com meu ex há uma semana e ele além de seguir várias outras mulheres nesse curto período, hoje resolveu seguir a ex (que por sinal estava bloqueada).
Na hora eu chorei muito, meu coração acelerou, fiquei trêmula e errei até o sentido da respiração.
Sei que a nossa separação foi um livramento, mas as atitudes dele pós-relacionamento está sendo de um babaca. Chorei para me acabar, não sei como ainda me presto a esse papel mesmo sabendo que do outro lado só recebo desrespeito e indiferença.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/01/2021 15h30
é muito simples, existe sentimento... e até isso estiver vivo em você, você vai chorar, ou ficar mal com alguma situação relacionada a isso.. é inevitável... é dolorido demais.. demais mesmo!!
Estou passando por isso hoje, meu relacionamento terminou e estou tentando superar, ela se mostra presente, responde mensagens, atende ligações, pergunta algumas coisas..mas nao da sinal de reatar... ja tentei de tudo... vou tentar novamente e se nao der novamente, vou tentar seguir minha vida, sem contato algum... tenta excluir o contato dele, de tudo... instagram, whats, face e por ai vai... aos poucos vc vai esquecendo de stalkear hehehe e ocupe sua cabeça!
anônimo
15/01/2021 16h05
Sim. Mas passou depois
elas respondem
15/01/2021 15h30
Fique tranquila. Ele n te respeita e ctz q fez isso de vingança e pq é um imbecil
Ja me aconteceu e sofri tbm no dia e mandei textao. Fiquei angustiada depois mas passou... vc merece alguém muito melhor e ctz q agora vc se livrou dele vai aparecer alguém legal :) boa sorte
15/01/2021 15h45
Já sim, na verdade tô passando por isso agora.