postando fotos, etc mas que ele fale que seja só amiga dele.

Vcs se interessariam mais ( com ciumes para competir) ou se afastariam dele?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
10/09/2016 20h41
Me afasto. Amiga??????? Aham
10/09/2016 21h06
Sei lá... Nunca aconteceu. Como diria o Renato Russo, o coração vale mais que o compromisso. Então não sei como eu reagiria. Se eu não gostasse muito do cara, talvez eu nem ligasse. Mas se eu gostasse mto, eu ficaria chateada e pensaria em me afastar. Não sei se eu iria querer competir, talvez a competição me ferisse mais. E quando a pessoa gosta da gente a competição nem é necessária, ela não nos deixa passar por essa situação.
10/09/2016 20h56
Eu ainda curto a foto gente..ele n é nada meu, só ficante..eu hein..rs
anônima
10/09/2016 20h45
Eu mostraria a ele que eu valo mais a pena!
;-)