Qual é a nova regra?
15/01/2021 15h48
Acho que não.
15/01/2021 16h29
Não, WhatsApp é universal...
15/01/2021 17h10
Nem sei o que aconteceu
eles respondem
anônimo
15/01/2021 15h45
Eu achei que era algo perturbador e fui ler, basicamente o Mark admitiu que roubava dados sem a justiça saber do whatsapp do povo só que agora o whatsapp avisa.

Não sei pq vcs estão paranoicos, eles sempre fizeram isso !

Sempre que eu falo de um filme no whatsapp, aparece anúncio ou propaganda do filme no facebook.

Sem contar que não adianta sair do whatsapp e usar facebook e instagram.

E outra google grava tudo que vc fala e dps faz anúncio personalizado, tem um vídeo em inglês de um cara testando.

Parem de drama e aceitem que estamos sendo vigiados, quer privacidade? Joga teu celular no rio.