Eu quero uma tipo "Melhor amiga" misturada com "Do lar". E não... eu não sou machista.
10/09/2016 22h28
A menos pior é a melhor amiga.
10/09/2016 21h35
Nenhuma delas. Nenhuma parece priorizar de fato o relacionamento e o apego e nenhuma consegue trazer completamente aquilo que me admira, mas apenas partes das coisas que me admiram (algumas, como a "voz fina e ultra carinhosa" (pois é fofa), a "melhor amiga" (precisará deixar de ser apenas amizade, para preservar apenas o companheirismo, sem ter limites de apego), "do lar", por pensar em gostar de mim antes mesmo de me ter (apesar de que eu não quero ter filhos nem que ela fique no lar o tempo todo, mas viaje e vá a restaurantes comigo, mas que goste de sair só comigo) e que transite entre durona e sensível, mas que seja durona para resistir às coisas comigo, resistir ao mundo, não seja facilmente afetada e ofendida, saiba levar na brincadeira, e não para ser indiferente ao meu amor).
elas respondem
anônima
10/09/2016 21h02
Um pouco mandona, ultra sensível com melhor amiga.
10/09/2016 21h38
Sou um pouco da 9 e 10, ultra sensível e melhor amiga
anônima
10/09/2016 22h18
4-8-9-10. Tudo ao mesmo tempo hehe
A 4 me identifiquei pra caralho... Habitat natural: sua cama de frente pro notebook assistindo séries, oq eu to fazendo agr kkkkk