Tenho uma amiga super ativa com o namorado, ela é extremamente sexy, linda e gosta de contar tudo pra mim. Sou virgem e me sinto inferior e feia, e acho que tô atrasada.
Ela me dá muita força, não me julga, torce muito pra eu achar um cara legal, diz que não devo me envergonhar por ser virgem, porque um dia eu vou fazer também. E sempre me encoraja a não perder as esperanças.
Só que eu sinto certa inveja dela. Ela é tão linda, faz coisas tão legais com o namorado na cama. Ela é muito feliz no sexo e já tem cerca de 10 anos de vida sexual ativa. Ela tem 33 anos, é 4 anos mais velha que eu.
Isso me deixa desesperada e ansiosa pra fazer sexo também. Só que não encontro um parceiro, porque quero namorar. Não quero apenas fazer sexo. e ela sempre me diz que vou encontrar um namorado. O que faço pra diminuir a ansiedade?

elas perguntam
11 5
eles respondem
15/01/2021 17h03
Tente gastar energia com um hobbies que você goste, distraindo a cabeça vc diminui a ansiedade. Dependendo do hobbie pode até conhecer alguém legal no mesmo meio.
anônimo
15/01/2021 17h00
Se ela pular da ponte você também pula?
anônimo
15/01/2021 18h32
50% do que ela fala é mentira
anônimo
15/01/2021 16h57
Eu queria ta com essa ansiedade
anônimo
15/01/2021 16h58
Para de se comparar
anônimo
15/01/2021 17h05
Vc é virgem com essa idade pq
Oque mas tem é homem querendo fuder
15/01/2021 17h08
Arruma um cara minimamente interessante e transe logo... uma hora, no meio do caminho, naturalmente você encontrará alguém legal.
anônimo
15/01/2021 17h22
Abre as pernas
anônimo
15/01/2021 17h33
Cuidado para não ficar desesperada a ponto de fazer alguma merda e dps se arrepender.
15/01/2021 18h36
Queria perder a ansiede pra falar com mulher tbm
15/01/2021 20h57
Bate siririca
elas respondem
anônima
15/01/2021 16h58
Ouça sua amiga, ela tá certa
Sua hora também vai chegar e logo será você contando coisas pra ela
Relaxe, irmãzinha. Você vai dar muito ainda!
15/01/2021 17h31
Enquanto esse momento não chega, ocupe sua cabeça e seu tempo com coisas das quais você gosta, digo hobbies, lazer, estudo... Quanto mais ansiosa ficar para encontrar um namorado, pior é. Quando a carência chega, a seletividade sai pela porta e é nessas horas que muitas mulheres acabam aceitando qualquer coisa por medo de ficar sozinha. Na hora certa você vai encontrar alguém que queira uma pessoa exatamente como você.
anônima
15/01/2021 17h02
Quanto mais desesperada você tiver pra algo acontecer mais aquilo demora a acontecer rs cuide de vc.. se ame.. coloque seu foco em coisas mais importante.. cuide da sua auto-estima que tenho certeza que você conhecerá alguém interessante e tudo acontecerá naturalmente mas vc tbm tem que se esforçar um pouco.. pq nada cai do céu né.. então saia pra lugares com muita gente.. pra aumentar as chances de encontrar alguém
anônima
15/01/2021 17h20
Também sinto esse desespero e o pior: não saio de casa por falta de dinheiro e por não ter pra onde ir
Tomara que algum milagre aconteça e eu conheça alguém
anônima
15/01/2021 17h27
Para de se comparar com a sua amiga