eu era sócio oficialmente na empresa do meu pai ,assinado em cartório e tudo.Enfim,ele descobriu que eu estava com uma divida pois peguei emprestimo de 500 reais e ai acabei nao pagando.(ele viu no meu email,quadoeu acessei meu email na frente dele e ele viu algo com uma cobrança e ai ele achou suspeito e resolvei entrar no serasa e me perguntou.
segunda feira na empresa ele disse: "ME CONTA UMA COISA VOCE PEGOU UM EMPRESTIMO? obs: ele falou ,conversou comigo como se fosse a pior coisa do mundo ,disse " eu nao te ensinei isso" "estou decepcionado" e" e por voce nao ter falado abertamente comigo ,isso poderia prejudicar a empresa sedo assim,vou te tirar da sociedade(deixar de ser sócio) eu como sempre, calmo ,respondi:" beleza,tudo bem pai"
quando eu era sócio ja discutimos varia svezes teve uma frase que nunca esqueci " vou contratar alguem que nao me questione"!" se voce fosse outra pessoa eu ja teria demitido '(nao com essas palavras mas a essencia foi essa )
o que mais me deixou diria com um pé atras,foi ele conhecer um carinha no tinder,o cara se aproveitar dele ,começarem a namorar e em 3 meses de NAMORO ELE COLOCA O CARA COMO SÓCIO NA EMPRESA ,POIS É!
eu trabalho,na verdade eu vi essa empresa nascer praticamente ! Entao quado falam que " nao visto a camisa" (palavras do marido dele ) eu fiquei meio "serio? sera mesmo que nao visto? '"
quando meu pai FICOU INTERNADO ESSE MESMO MARIDO DELE DISSE "OLHA ELIAS VOU TE FALAR UMA COISA ,ACHO QUE SEU PAI VAI MORRER "........bem frio,incenssivel,sem empatia....

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
15/01/2021 17h34
Sinceramente, acho que vc fez merda e seu pai ficou decepcionado com vc, por você ser o filho ele deve ter achado que vc não trabalhava direto ou que se aproveitava da posição, porém colocar uma pessoa que ele conhece a pouco tempo no cargo é algo muito imaturo e mal pensado. Tá tudo errado nessa história...
anônima
15/01/2021 17h04
Esse cara tá de olho na grana do seu pai , é interesse e seu pai obvio não percebeu , seu pai quer um cara que só obdeça as ordens sem questionar nada mas vc como filho tá certo em questionar
15/01/2021 17h27
Deixe que quebre a cara e o apoie quando isso acontecer.
15/01/2021 17h47
Q filho vc é hein...
Trabalho com minha mãe e ela na hora do estresse Ja disse as msm coisas. Ela e seu pai falam isso pq querem q melhoramos no trabalho. Não falam isso de verdade. Vc levar isso pro coração, mostra o quanto vc é rancoroso com seu pai... se fosse vc no lugar dele hein?
anônima
15/01/2021 17h02
Que textão...
15/01/2021 17h04
E como viu....
15/01/2021 17h09
Mas e aí que fim teve essa história? Gosto de saber rs
eles respondem
anônimo
15/01/2021 17h29
Cara, tenta entrar no mercado de trabalho sozinho, aprenda o máximo que puder com o seu pai, mas tente caminhar com as próprias pernas.
15/01/2021 17h32
Esse marido dele é um baita esperto. Golpe do baú... me admira teu pai, um homem feito cair nessa.
anônimo
15/01/2021 17h05
A vida segue so isso
anônimo
15/01/2021 17h32
Teu pai e gay