Fui operado de fimose quando pequeno, e percebi a poucos anos que sai uma lubrificação no pênis quando estamos com tesão. No entanto, pela falta de prepúcio, não tenho muita. Com efeito, sinto que um dos motivos de eu machucar meu pênis na punheta seja a falta de prepúcio. Vocês, com prepúcio, passam pela mesma situação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/01/2021 18h17
Lembro de um filme que falava disso... da lubrificação pra quem não era
anônima
16/01/2021 19h38
Nossa não sabia que punheta machucava, quando tá no seco
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h19
Amigo, não confunda fimose com a pele do pau.

Fimose é a INCAPACIDADE de expor a glande cabeça do pau, ai tem vários níveis de fimose, quem tem o prepúcio, mas não tem fimose, tem a lubrificação normal igual eu.

OBS: eu vi um doc sobre judeus e muitos ficam triste por causa disso ai, pouca lubrificação e a aparência que fica feia.
15/01/2021 18h03
Não, a pele protege da mão. Te aconselho a comprar um daqueles eggs pra masturbação.
15/01/2021 18h11
Fiz quando tinha uns 12 anos, nem lembro como era e se tinha diferença kkkkk
15/01/2021 18h20
Não sinto
16/01/2021 18h23
Graças a Deus eu tenho prepúcio é acredite ela faz diferença na relação sexual aquela pele é muito gostosa na buceta da mulher