Gente, tenho um relacionamento de longa data, em breve iamos morar juntos.
Mas vi que meu namorado trata uma amiga de trabalho como xuxuzinho, ajuda ela $$, e ELA o chama de baby e não gosta de mim (nem me conhece kkk).
Ele garante que nunca tiveram nada além da amizade, apenas saem para almoçar e já saíram a noite para comer um pastel, pois ela é muito solitária e pede.
Ele é uma pessoa que não sabe dizer não e ajuda mesmo, eu sei.
O problema é que ele só adimitiu agora que eu descobri e ia terminar.
A mentira me fez perder a confiança, o que eu faço?
Estou devastada, porque são anos juntos e não esperava essas mentiras.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/01/2021 18h13
Não pegando doença..
anônimo
15/01/2021 18h27
KKKKKKKKKKKKK

Tá levando bolada nas costas fia
anônimo
15/01/2021 19h47
Que atitude linda do seu namorado
elas respondem
15/01/2021 18h13
Pelo amor de deus, termina isso.
15/01/2021 18h18
Termina, deve ter mais coisa por trás. Eu terminaria o relacionamento pra não terminar de descobrir as falcatruas.
anônima
15/01/2021 19h49
Não confio nesse negócio de homem ter "amigas" que fica o tempo todo juntos..