ech
364  15/01/2021 22h09

Galera estou em trauma.. eu namoro com ela faz 7 meses. Conheci ela na internet, ela sempre me tratou bem, cuidou da minha depressão e tudo. Eu sair perto dos meus pais (da minha cidade) pra morar na outra cidade grande (SP) pra morar perto da minha namorada. EU ABANDONEI (estou chorando) tudo pra viver ao lado dela, e nos 3 meses morando aqui meus pais faleceram, e a ainda por cima descubro que ela andou me traindo e ainda me tratou friamente hj. Eu acho que ela deve ser psicopata pra fazer friamente CMG, pessoal ajude, estou preste a surtar. Eu amava meus pais, pq eu fiz isso de sair perto deles por causa de uma ilusão. MN, o que ela fez e grave mas ao mesmo tempo a culpa foi minha, não tive a oportunidade de despedir dos meus pais, MN pq fez isso ? Pq? Não tô acreditando

eles perguntam
7 11
elas respondem
15/01/2021 19h09
Nossa, que triste, sinto muito. Que Deus conforte seu coração. Esqueça sua namorada e siga sua vida.
anônima
15/01/2021 18h45
Não pense assim, talvez você não se despedisse dos seus pais mesmo que não tivesse saído de lá. Perder a mente em "se eu tivesse" ou "por que eu fiz" só vai te afundar. Nesse momento, você precisa enfrentar as consequências da situação e montar um plano de saída disso. Primeiro, decida se vai voltar para a casa que seus pais estavam, ou se vai continuar em SP.

Planeje e pense o que vai fazer, depois você chora e enfrenta o luto. Agora, é mais importante seguir para algum lugar, obviamente ficar perto dessa"ex" é uma grande furada.
15/01/2021 18h51
Termina segue sua vida.
15/01/2021 20h45
Meus pêsames. Você nunca estaria preparado para perder seus pais mesmo que estivesse morando lá ainda, o ciclo para você viver com eles foi aquele e nada é para sempre. Já sua namorada, é uma mal caráter e vc não tem culpa disso, tem que aceitar que foi enganado por ela e terminar o relacionamento e começar uma nova vida sem ela nos planos. Até porque a alegria da sua vida não pode se resumir apenas a parte a amorosa, tens outros sonhos vá atrás deles.
anônima
15/01/2021 21h36
Eu sinto muito por você. Espero que você fique bem, vc arriscou, infelizmente não deu certo.
15/01/2021 21h30
Morreram de covid?
[Desculpa a curiosidade foi maior]

Meus sentimentos...
anônima
15/01/2021 21h02
Mano...chama os manos para dar um jeito nessa sua namorada! deixa essa parte de lado não (brincadeira)
Lamento por você...se quiser conversa no pv é só chama. Vai se senti melhor :)
Gosto de ajuda pessoas como você.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 19h37
Esquece ela é segue sua vida. Você não tem culpa pelos seus pais.
15/01/2021 19h16
Rapaz, psicopata é você, olha o que você fez com você mesmo. Abandou a família pra viver atrás de uma menina. Mas gosto de pensar que a vida te deu um monte de limão azedo e forte, e você tem a oportunidade de fazer uma limonada doce e boa com tudo isso.
Se cuide, o passado jamais será apagado, agora honre e respeite sua historia, a historia de seus pais. Faça da sua vida algo melhor do que era. Honre seus pais jovem, honre eles.
anônimo
15/01/2021 19h12
Você é um carentão! E ainda tratou sua namorada como sua baba! PQP!!
anônimo
15/01/2021 18h59
Continua com ela, trouxa kkkkkkkkk
15/01/2021 22h09
Termina e segue a vida uai.

A vida é feita de escolhas e, às vezes, erramos.

Sacode a poeira e bola pra frente.
15/01/2021 21h19
Sinto muito, quanto aos seus problemas!
Mas, vocês tem que aprender a resolver seus problemas internos, não delegar a culpa para outros...
Se vc tem depressão, busque tratamento antes de ficar dependente de alguém...
15/01/2021 21h12
Acalme-se. A merda já está feita. Agora o jeito é seguir o teu rumo, uma hora a turbulência diminui.
15/01/2021 21h09
Mulheres...
anônimo
15/01/2021 20h47
Deixa ela careca
anônimo
15/01/2021 18h56
A situação pede calma, segue sua vida. Não tem mais o que fazer, a merda já foi feita.
15/01/2021 18h51
Complicado, tenta se oculpar pq se culpar n vai trazer nada de bom