Uma coisa que reparei e que normalmente as negras tende a ter mais preferência de negros do que brancas com homens brancos, já sentiram isso tmb? Oq acham sobre?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
15/01/2021 19h02
Realmente eu chego mais nos homens negros mesmo kkkkk

Mas não é uma questão de preferência porque não tenho mesmo, só deu o a caso de ter mais esse padrão
15/01/2021 19h15
Rapaz, que diacho de massa é essa nessa casquinha KK
15/01/2021 19h49
Acho exatamente o contrário
15/01/2021 18h52
o que tem a ver o cu com as calças
15/01/2021 19h07
Eu vejo mais homens negros preferindo mulheres brancas, principalmente homem negro esquerdista.
anônima
15/01/2021 19h05
Não é possível que esse pau horroroso na foto só incomode à mim -.-
15/01/2021 18h59
Nunca senti isso, só sei que gosto de pardo ou negro. Acho que gosto é gosto.
anônima
15/01/2021 20h02
Pensei q era um pênis no perfil kkkkkk
15/01/2021 20h21
Não sou negra e gosto de homens negros. Pra mim são os melhores.
anônima
15/01/2021 21h00
Achei q fosse um pênis nas ft de perfil kkkkk
eles respondem
15/01/2021 18h46
Nada a ver.
Fonte: vozes da minha cabeça.
15/01/2021 18h57
Não, é mais o contrário, caras brancos não costumam chegar tanto em mulheres pretas.
15/01/2021 18h54
Acho que não tem nada a ver.
15/01/2021 19h42
Nesse assunto existem dois "brasis". A elite (1% que detém 50% da riqueza nacional) tende a seguir o padrão norte-americano. Os casamento entre negros e brancos são poucos, até acontecem mais do que lá por estatística, já que nossa desigualdade racial/econômica faz que a quantidade de negros entre esse grupo social seja desproporcionalmente menor.

Nesse extrato, tu vê claramente um Brasil que soa europeu. Grandes empresários, políticos, elite do funcionalismo, são quase, mas quase mesmo, todos brancos. A alta classe média tenta imitar esse comportamento com a sua mediocridade intrínseca, mas já é mais difícil. É aquela turminha do "você sabe com você está falando?" ou "cidadão não, engenheiro formado". São imitações mal formadas dos ricos de verdade.

Da média classe média pra baixo está o Brasil que sempre existiu, 95% do nosso povo, cheio de preconceitos, estereótipos e exclusão social, claro, mas em termos de relações afetivas, amorosas e sexuais, a etnia passa, quanto mais vamos pra base da pirâmide econômica, a importar menos e menos. De uma forma bem banal e generalista, essa é minha visão sociológica sobre a dinâmica das relações íntimas e casamentos/namoros do país.
anônimo
15/01/2021 19h47
Eu acho que é o contrário gostam de branco
15/01/2021 19h21
Não, estás equivocado.
anônimo
15/01/2021 18h59
Ñ dá pra levar a sério
anônimo
15/01/2021 19h01
Vi um estudo que não mostrava bem isso não. Mas aí nem lembro o grupo do estudo não. Lembro que mostrava latinas, asiáticas, negras, brancas (bem como os homens). E negros eram os que elas menos procuravam. Não salvei por não ser relevante.
anônimo
15/01/2021 18h51
Lorota. A maioria das Negras só quer reserva de mercado. Branca gosta de branco, e Negra gosta de branco também. O padrao/preferencia é branco. Apenas isso.
15/01/2021 19h24
Acho normal. Nada de mais.
anônimo
15/01/2021 19h24
Mano, porque você usa foto de piroca no pefil? tu é?
anônimo
15/01/2021 20h26
Conversa fiada. Eu cansei de levar foras de mulheres negras, sempre preferiram homens brancos. O padrão é branco, independente do gênero. A realidade é essa, quem disser o contrário não sabe merda nenhuma da vida.