Meu namorado me pediu em casamento rápido, e o amigo dele mandou uma mensagem de áudio pra ele falando : É bom vc saber as pessoas que estão do seu lado se é uma pessoa q vc quer pro seu lado vc tem q saber direitinho quem é se vai te ajudar ou se vai trazer mais problemas pra você e o amigo dele não me conhece achei muito estranho ele falar isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/01/2021 18h46
Exatamente por não te conhecer que ele deu esse conselho ao amigo...
anônimo
15/01/2021 18h52
Conselho de amigo apenas, achou estranho porque essa tal pessoa é você mas não foi um ataque, pode baixar a guarda. Seria da hora se você concordasse com o amigo dele, você mesmo disse que foi rápido.
15/01/2021 18h55
Só foi um conselho de amigo, pro cara refletir, quando estamos apaixonados não pensamos direito.
Tem nada a ver com você.
anônimo
15/01/2021 21h09
Complicado.
elas respondem
anônima
15/01/2021 18h46
Ele só deu o conselho para ele pensar se é isso que ele quer. Mesmo sem conhecer eu também falaria isso.
anônima
15/01/2021 21h53
Pra um casamento rapido falaria isso pra qualquer pessoa tbm kkk