Verdade.

Mas...

Pessoas de famílias diferentes tem cerca de 3% da criança nascer com deficiência, quando são da mesma família essa taxa sobe para 6%, essa é a porcentagem para que as duas pessoas tenham o mesmo gene de alguma doença(normalmente recessiva), fora que ainda tem 25% apenas da doença se manifestar, então é uma taxa pequena de bebês que nascem com doença, a maioria saudável.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/01/2021 19h03
Vc disse nós comentários comigo que apenas não julga, mas pelo que vejo vc realmente está querendo aprovação pra tal ato.
Vai se tratar criatura, mulher no mundo sobrando e tu querendo pegar a irmã
15/01/2021 19h08
Não sei, mas meus pais são primos legítimos e eu nem meu irmão nascemos com alguma deficiência. Minhas avôs são irmãs.
anônima
15/01/2021 19h27
Que loucura.
eles respondem
15/01/2021 19h01
Ou seja, a probabilidade de vir bugado é o DOBRO.
Pelo bem de todos, se tu casar com a sua prima ou irmã, faça o lindo ato da adoção, ou façam inseminação artificial com banco de sêmen.
anônimo
15/01/2021 19h00
Verdade, biologia.

O Drauzio fez um vídeo explicando recomendo assistir.

Na minha família todos nasceram com deficiência.

Minha tia casou com o primo.

Teve 3 filhos , um não cresceu, outro tem problema de pele e o terceiro não cresceu e tem problema de pele.

Altura de uma mulher 1,56