Não é que conta.. ja tive experiência dos dois lados tanto com mais novos, como com mais velhos, mas acho que vai da fase em que tu está, tem momentos que vale muito mais apena estar com alguém que tá começando do que com alguém que ja começou a vida anos mais que tu!!
06/03/2014 14h51
Já vi casais com grande diferença de idade e que são muito felizes juntos. Na minha opinião, idade não influência num relacionamento (desde que nao seja pedofilia rsrs) o que importa mesmo é o sentimento ;)
06/03/2014 15h21
Não, Idade não importa, importa é se o casal da certo, se rola química um com outro, o sentimento é o fundamental.
eles respondem
06/03/2014 14h56
acho que idade não importa o que importa é o sentimento mesmo
06/03/2014 14h55
Eu tenho 16 anos, namoro a 3 anos com uma menina que hoje tem 23 anos.