desde o almoço nao carrega meu insta, face, nao consigo baixar app da play store e tudo isso por conta do wifi, mas eu consigo entrar na internet, usa whats com wifi, apenas o insta, face e play store que nao funcionam. Eu liguei o 4g para ver se era problema do app mas nao era, pois com o 4g funciona normal e com meu wifi nao funciona nada. liguei na cabonet e nao conseguiram resolver pq falaram que meu roteador é particular
Existe casos de wifi bloquear sites e apps do cel para nao funcionarem? Alguem consegue me ajudar a arrumar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/01/2021 19h23
Baixa um VPN no celular e conecta, se não carregar nenhum desses sites é porque sua internet é uma bosta.
anônimo
15/01/2021 19h23
Tenta limpar os cookies e reinstalar os app em questão
anônimo
15/01/2021 19h35
Formata esse celular.
anônimo
15/01/2021 19h58
Problema de DNS mais fácil esse problema vir do provedor, reinicia o roteador e vê no que dá.
anônimo
15/01/2021 21h15
consegue bloquear determinados sites sim.
anônimo
15/01/2021 21h20
Tenta ligar pra sua operadora. As vezes pode ser problema com dns
elas respondem
15/01/2021 19h24
Limpa o cache dos apps que não estão estrando pra ver