Desde minha adolescência meu sonho era ter uma moto, eu gosto muito. Desde então venho se esforçando pra juntar uma grana e comprar uma. Consegui até o momento R$5.000.

A moto que eu quero custa em torno de 8.500 estando bem conservada e em dias (Honda CG 160cc). Vendo minha vontade e meu esforço meu pai disse que vai me dar os 3.500 restantes no mês de Março. E nunca estive tão ansioso por algo em minha vida.

Vocês não fazem idéia da felicidade que uma coisa tão boba como essa pode proporcionar, sinto que vai ser um grande passo pra mim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/01/2021 19h44
Sim, já sonhei que eu ganhava o meu celular atual, e agora estou com ele, semana passada sonhei que era rica hihihih
anônima
15/01/2021 19h50
Ôpa, já sim
Fiz a faculdade que eu queria
15/01/2021 19h57
Que bom, anônimo, parabéns ;)
eles respondem
15/01/2021 19h51
Legal, só pilote com atenção se prepara para uns tombos feios. Boa sorte, fera.