Passei numa academia hoje e vi uns caras fortes de roupa colada conversando em frente a empresa e refleti que são esse o tipo que faz sucesso com as mulheres. Se eu fosse mulher eu iria querer um caras fortes também isso é compreensível. Caras fracos e magros como eu ficam invisíveis pertos desses bombadinhos.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
15/01/2021 20h30
Eu gosto dos magrelos

Se for forte tem que ser muito pouco, só pra desenhar os músculos
anônima
15/01/2021 20h34
Sinceramente, eu me sinto atraída por homens fortes, mas nada exagerado, se não causa o efeito contrário.
15/01/2021 20h29
Depende do gosto de cada uma.
Eu gosto sim, mas quando começa a ficar exagerado perde o atrativo.
Tudo na medida certa ;)
15/01/2021 20h26
Vdd, mas minha irmã adora um magrelin', tem gosto pra tudo.
anônima
15/01/2021 20h26
Eu olho, mas é julgando em pensamento kkkk
Acho mto gay essas roupas coladas e regatas cavadas até o quadril.
anônima
15/01/2021 20h29
Mas tem gosto pra tudo. Relaxa.
anônima
15/01/2021 20h29
Eu me atraio muitooo por homens fortes
15/01/2021 20h30
Eu não acho bonito homem muito malhado, vai do gosto de cada uma.
anônima
15/01/2021 20h31
Tem mulheres que gostam dos magrinhos
anônima
16/01/2021 00h39
Cara eu sinceramente não to nem aí pra cara forte. Eu quero é um cara que tenha futuro, que me respeite, me trate bem. Musculo é a ultima coisa que vou olhar pra escolher um cara. O que adianta ser malhado e tratar mal a namorada? Logo ter corpo malhado não é a coisa mais importante pra ser observada.
anônima
16/01/2021 00h41
todo mundo faz academia hoje em dia né kkkk

Pra ficar com o corpo bonito.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 20h27
Se eu fosse mulher eu ia dar só pra japones pra não machucar
15/01/2021 20h30
A atração pode acontecer em diversos níveis. Quando se trata de um nível mais básico, mais animal, é claro que um indivíduo com aparência saudável é mais atraente. Mas veja que há uma grande diferença entre ser forte, atlético e saudável, e ser igual o Ronnie Coleman.

Quando você treina e faz atividade física, seu corpo funciona melhor, você vive melhor, fica mais saudável, enfim, é só coisa boa. O que se perdeu nos últimos dois séculos são aqueles conhecimentos valiosíssimos de como treinar seu corpo e desenvolver seus músculos sem uma academia.

É bom lembrar também que, como eu disse no início, a atração acontece em diversos níveis ao mesmo tempo. O que eu já vi de cara magrelo e feio saindo com mulheres lindas... por quê será? O cara sabe desenrolar, simples assim. Ele tem outras qualidades e habilidades. Claro que beleza física ajuda, mas a coisa vai muito além.

O que eu tenho visto na prática, é que corpo bombadão e tatuagens chamam muito mais atenção de outros homens do que de mulheres.
anônimo
16/01/2021 00h37
Eu voltei a treinar rsrd
16/01/2021 02h20
Sim, mulher adora.