1.78K  11/09/2016 09h29

Qual diferença vcs sentem de uma para outra? Textura, tamanho, se é mais apertada ou menos??
Sempre tive curiosidade, pq parece q por dentro é tudo igual

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
11/09/2016 00h14
Só experimentei a da minha mulher até hoje e estou satisfeito com ela. Primeira e única.
anônimo
10/09/2016 21h59
Eu estudo medicina. Fatores como profundidade podem variar bastante, assim como variaria no tamanho do pênis, além disso, podem apresentar variações diversas em termos de secreção vaginal após excitação, diâmetros variados (o canal da vagina nada mais é do que a reprodução do pênis para dentro, assim como existe pau fino e pau grosso existe pepeca alargada e estreita (tanto que algumas têm dificuldade para parto), mais ou menos peludas, com clítoris enormes ou pequenininhos, (algumas reclamam do tamanho do clítoris, por ser grande) entre outros fatores.
10/09/2016 21h58
Cara eh diferente sim. Ja brinquei com uma q cabia inteira na minha boca sem esforço e eu sentia ela atritando de uma boa forma no meu piru. Era muito gostoso. Jah tem outras q são mais lisas ou texturizadas, nao sei dizer se tem a ver xom a lubrificacao.
Tem umas mais abertas e isso eh de um jeito na penetracao. Outras sao fechadas e dao uma impressao diferente.
Isto sao ninhas experiencias e nao sou ginecologista entao....

Tem um tipo de bocetinha q sou doido pra experimentar. Aquelas que escorrem. Estudando a respeito... nao eh semem, nem tem gosto e nem passa pela uretra... sou doido pra lamber uma assim. (Nao uma cachoeira mas sim uma q escorre delicadamente. Kkkkkkk)
anônimo
10/09/2016 22h39
Uma mais baixa que a outra... formato um pouco diferente, clitóris.
anônimo
11/09/2016 08h49
obs.
anônimo
11/09/2016 09h29
Assim como os rostos são diferentes, as vaginas também.