Estou começando em um emprego novo e coloquei uma informação errada numa planilha, que afetou o trabalho do meu colega pq ele consultava essa informação. Só isso. Errei pq é muita coisa p minha cabeça ainda, estou tendo funções que nunca fiz antes. Estou me sentindo super mal por isso, será q isso pode fazer eles me mandarem embora?

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/01/2021 20h38
É normal já que vc é nova lá , mas não pode acontecer sempre. Depende de como lidaram com a situação podem ou não te despedirem.