Olá Pessoal. Vou resumir e ser objetivo pra poupar vocês. Acontece que minha namorada (ex) terminou comigo depois de vê mensagens minha com outra mulher (nunca trai ela). Porém é recorrente, da outra vez não tinha mensagens porque eu apaguei, mas ela já havia tmb terminado. Porém dessa vez ela disse que meu problema é que eu nunca botava fé que era verdade que ela terminou e me bloqueou em todas as redes sociais, além do meu número de telefone. Mandei cartinha de amor junto a cesta de chocolates. Não adiantou, até que peguei o celular da minha irmã e conseguir ligar, ela me desbloqueou pelo menos meu número de telefone. Porém ela insisti que terminou e toda vez que chamo pra sair ela diz "Não posso, tenho coisas pra fazer aqui". Ontem ela disse que eu não acredito que é real dessa vez, mas ignorou quando eu perguntei "Você tem coisas pra fazer, ou não quer sair comigo?". Ela só ignorou e não respondeu. Perguntei se "ela tem certeza que é isso que ela quer?" Ela só invés de ser objetiva, só deu uma enorme resposta explicativa. O que eu faço pra reconquistar essa mulher?????? Porque tá difícil viu, já tô quase desistindo! Desisto, ou insisto nela???? Obs: Não tenho interesse em nenhuma outra mulher, nem eu sei porque fui conversar com outra nem mesmo a outra eu tenho interesse.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
15/01/2021 20h35
Resumiu onde?
15/01/2021 20h47
Corrente de oração pra ela não voltar pra você.
15/01/2021 20h38
Ela perdeu a confiança em você, e com razão né? Mesmo que você não tenha traído de fato, só a intenção da conversa já deixa claro que interesse tinha.
Acho muito difícil ela voltar atrás, sinceramente.

Pense, se os papéis estivessem inversos, você voltaria?

Enfim, não sei quanto tempo faz que isso aconteceu, mas dê tempo ao tempo. Ficar em cima dela não adiantará muita coisa.
15/01/2021 20h39
Fala pra ela que vc quer voltar, se desculpa pelo que vc fez... fala que quer uma resposta definitiva. Dependendo da resposta vc segue o baile e para de insistir.
anônima
15/01/2021 20h40
As vezes ela não quer
15/01/2021 20h46
O ponto principal que me chamou atenção foi... Pq vc vive de papo com mulheres, se não tem intenção de trai-la?
Apesar que alguns tipo de CV em rede social já é um tipo de traição.
anônima
04/04/2021 20h17
Ela não te quer mais cara
eles respondem
anônimo
15/01/2021 20h44
Eu gostei da mulher essa dai não é trouxa.
15/01/2021 20h43
Você errou
anônimo
15/01/2021 20h36
Se fodeu se fodeu o problema é seu
anônimo
15/01/2021 20h38
Bem feito, pode desistir.
15/01/2021 20h42
Se ela já disse que acabou , vc já devia ter entendido, ainda mais se ela tá te ignorando...