Como isso impactaria na escolha do ficante no sexo casual?
Se por algum motivo fosse possível saber as dimensões. Comprimento e largura.
Se fosse algo comum saber o tamanho antes da relação.
Quero dizer, vc antes do sexo casual sabendo que o homem tem pau pequeno, não faria sexo com ele caso gostasse de grandes?

Já anteciparam com quem fariam ou não sexo casual?
Ou não mudariam a sua escolha, mesmo sabendo que não é da sua preferência as dimensões?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/01/2021 21h45
nossa cara deixa de noia com o teu pau
anônima
15/01/2021 22h38
Tamanho de pau não influencia no desempenho. É pra transar ou pra extrair petróleo da bct? Se fosse assim não existia lésbica no mundo e nem o boato de que elas são muito mais satisfeitas no sexo do que mulher hetero. Esse negócio de tamanho de pau é coisa de pornô, já saí com cara com pau pequeno que foi um sucesso e cara de pau grande que eu preferia ter ido ver o filme do Pelé.
Mas só pelo comportamento do cara, já dá pra saber se ele é bom de cama ou não. Por exemplo, caras arrogantes, caras que só sabem reclamar ou que gostam de falar que são os bons, pode ter certeza que vão decepcionar.
15/01/2021 22h41
Se desse pra saber, impactaria de fato em muita coisa, sim.

Eu seria bem seletiva.
anônima
15/01/2021 22h09
Não, prefiro descobrir na hora, cada corpo é único. Se acaso conhecer um homem com micropenis vou pedir pra buscar meu vibrador, se o ele desencanar de boa.
15/01/2021 22h21
O fato do cara ter pau grande não significa que ele vai saber meter, o cara poderia ter ejaculação precoce
anônima
17/01/2021 15h35
Olha complicado... Talvez impactasse... Embora já tive experiências boas e ruins no ato com ambos os tamanhos...
Mas quando se olha é melhor algo um pouco maior...
Pior que já não transei por saber como era antes... mas foi sem querer...
eles respondem
15/01/2021 21h42
Mais um pênis pequeno no site...
15/01/2021 20h53
Isso pras mulheres que fazem sexo casual
A maioria que conheço so transa com namorado
Do meu grupo social lembrando
Sexo casual ainda é algo Novo pra algumas
15/01/2021 20h54
Não faço ideia.
anônimo
15/01/2021 21h43
A primeira coisa que eu acredito que existiria nessa situação é o curso online de pre-falometria.
anônimo
15/01/2021 22h42
Mongolice. Nao precisa disso. Basta entender que: Sim, mulheres gostam de homens com membros avantajados. A preferencia é 16cm pra cima.
Se ela nao gostar do seu pau, pode ter certeza que repeteco nao vai ter.
anônimo
15/01/2021 23h14
Obs