Depende do amigo...
anônima
15/01/2021 21h46
Meu amigo já ficou excitado na sala de aula pois eu passei minha mão na barriga dele pra esquentar e ele ficou todo mundo viu e eu fiquei com vergonha deu uma risada mas envergonhada
anônima
16/01/2021 19h33
O meu melhor amigo sim... já zuei quando senti o volume dele uma vez então provável que sim
Na escola eu só reparava mesmo... mas tinha uma menina que entregava os meninos dava dó...

Agora não me pergunte da família que é tenso o negócio...
eles respondem
anônimo
15/01/2021 21h41
É o mesmo que tirar onda da menstruação delas.
Isso não se faz, é o nosso corpo q funciona assim