Uma vez eu saí pra andar numa trilha de terra começei a sentir dor de barriga, tava no meio do caminho é aquela dor na barriga, o pior que vi um bixo morto um cavalo tava na carniça, minha vontade era de morrer ali, fiquei segurando quase 2 horas que era o tempo de chegar em casa, consegui chegar me lembro que ao avistar a casa era como se eu estivesse no deserto vendo uma miragem a coisa tava feia.... Consegui abrir o portão entrei em casa é ao chegar até o banheiro abaixei as calças rapidamente, infelizmente não deu tempo de sentar no vaso é caguei metade nas calças é outra no piso é outra no vaso..... Eu tinha uns 10 anos, já tinha aguentado além do limite, deis de então procuro ficar longe de trilhas de terra a pé.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
17/01/2021 15h13
Xixi na calcinha eu já fiz.
anônima
17/01/2021 15h12
Já fiz xixi na calcinha de tanto rir.
anônima
17/01/2021 15h11
Uma vez não consegui segurar e fiz xixi na calcinha.
16/01/2021 00h08
Só da forma clássica, quando vc vai peidar e sai um pouco de bosta quando vc tá com diarreia. Ainda bem q nunca aconteceu na rua.
anônima
17/01/2021 15h24
Pior situação que uma dor de bariga me colocou foi quando estava vindo da praia com minha amiga, e os pais dela, fazendo o traslado do corpo do irmão dela para a capital, vinhamos na frente e atras vinha o carro funebre com o caixão do irmao. No meio da estrada, num local deserto, me deu uma dor de barriga do cão, tivemos de parar tudo para eu ir num matinho cagar. Nunca vou esquecer a maior vergonha da minha vida.
15/01/2021 23h07
Defecar não, mais uma vez fiz xixi na roupa, tava apertada e fui rir d+ saiu
15/01/2021 23h05
Quase. Sorte que cheguei em casa a tempo.
eles respondem
15/01/2021 23h02
É de lei, todo dia em pelo menos uma refeição, eu me deparo com uma pergunta falando de bosta
anônimo
17/01/2021 15h17
No mato como moro no interior é simples e vergonhoso fazer isso
17/01/2021 15h16
Uma vez quando era adolescente tinha uns 15 estava com dor de barriga e vindo a pé pra casa, uns 2km, eu me caguei nas calças.

Se eu fosse você eu cagava no mato mesmo, não ia aguentar.
15/01/2021 23h38
Já soltei na cueca uma vez, foi triste, mas não consegui chegar no banheiro a tempo, rs.
15/01/2021 23h05
Quando eu faço minhas viagens de Moto, eu evito comer onde o itinerário é longo para o próximo posto de combustível
15/01/2021 23h03
Já, primeiro baile que fui na vida, 15 anos, comi 2 cachorros quente antes de entrar na festa. Bebi um negócio la me deu caganeira, sai do clube fui numa pracinha e caguei um monte la kk
Depois fui embora andando com uma puta cólica, foi foda
anônimo
15/01/2021 23h03
So travando o cuzinho