Você adotaria uma criança?
Se caso sim, você optaria por adotar um bebê ou uma criança maior?
Justifique sua resposta.

elas perguntam
3 10
eles respondem
10/09/2016 23h03
Pow. Eu estou com meu sobrinho já faz dois anos. Trouxe-o pra cá com 8 anos.
Trabalhera da poha... mas muito feliz com o desenvolvimento dele.

Adotar uma criança... se a doninha quiser e tivermos condições... acho que rola sim. Não sei sobre idade, mas provavelmente é melhor cuidar desde o início.

Estou ansioso pela resposta da galerinha que disse em outros tópicos; pra que abortar? é só levar pra adoção.
anônimo
10/09/2016 23h23
Sim para a Primeira
Sim para a Segunda
Não precisa ter meus genes para receber meu carinho, dedicação e atenção
Toda criança tem o direito de ter uma família
Não importa a idade adotaria sem medo de ser feliz.
Tenho muita vontade de adotar uma criança
Mas por não ter uma Renda Estável e ser Solteiro há uma grande restrição sobre adoção
Já pesquisei todos os procedimentos para adotar e ainda falta alguns que não me encaixo para fazer tal ato.
Aprecio quem adota e tenho uma alegria imensa de ver uma criança ter um lar e uma família que dedica seu tempo em passar uma boa criação para alguém que só precisa de 1 oportunidade para ser feliz.
10/09/2016 23h52
Adotaria uma maiorzinha. Pq possuem menos chance de ser adotada.

Ps: is it really you in the pic?
elas respondem
10/09/2016 23h01
Sim..n pretendo parir..então adotaria talvez..
Crianças maiores..de 7..10..12 anos.

Justificativa: quero ser a oportunidade na vida de algm, dar o melhor pra elas..dar tdo q eu n tive ^^
12/09/2016 00h18
Eu adotaria sim.
Optaria por um bebê, mas poderia ser uma criança maior sem problemas.
Acho que é algo de extremo amor ao próximo, de compaixão, afeto, carinho e entrega total.
Faria de tudo para ser a melhor mãe do mundo e dar tudo o que o meu filho precisar, principalmente educação, princípios, valores, amor e carinho.
10/09/2016 22h58
Adotaria. Quanto a idade da criança depende. Acho que é mais por identificação mesmo, mas eu não teria problemas em adotar uma maiorzinha.
10/09/2016 23h11
Adotaria sim, não me importaria com a idade. Algumas pessoas dizem que é mais fácil adotar um bebê pois ele vai crescer familiarizado e tal, mas eu acho que uma criança grandinha já teria consciência da adoção e o processo de adaptação à isso talvez nem fosse necessário
anônima
10/09/2016 22h59
Não pretendo nem quando for adulta pq quero viajar e curtir mto minha juventude, e não suporto crianças, brigo com minha irmãzinha direto...
10/09/2016 23h05
Eu gostaria de adotar um bebê porque acho que é mais fácil de educar desde o berço.
11/09/2016 06h01
Sim adotaria
Uma crianca maior que realmente precise de uma casa, uma família, carinho e amor.
11/09/2016 12h00
Se eu fosse adotar, adotaria um menino entre 2 a 9 anos de idade
Eu prefiro menino, a minha família tem muita mulher, já foi chamada de a famílias das mulheres
anônima
10/09/2016 22h58
Adoraria, um menininho de uns quatro/cinco anos.
anônima
10/09/2016 23h11
Eu não sei ainda