Estava conversando com alguns amigos sobre o assunto estupro e aí eis que surge um amigo meu exatamente com essa pergunta. Eu respondi que não iria correr e que daria um jeito de tentar discretamente conversar com minhas amigas pra gente partir pra cima, afinal seríamos três contra um.

Vocês ficariam ou correriam? E se fossem correr, correriam no mesmo sentido que suas amigas estão indo ou cada um por si? Qual atitude mais inteligente a se tomar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/01/2021 00h00
Tomava a arma dele, botava na garganta do infeliz e comia o cuzinho do safado
anônimo
16/01/2021 00h07
Corta o pau dele
elas respondem
anônima
15/01/2021 23h47
As 3 corre
anônima
16/01/2021 00h06
Armado com o que? Arma de fogo é foda, mas arma branca TALVEZ em 3 dê pra tentar algo. Eu me considero forte e sei lutar até que bem, mas vai que as amigas ficam com medo e não conseguem agir? Aí uma mulher contra um homem armado é foda hein kkkk
16/01/2021 00h10
A força de uma mulher não se compara a de um Homem, mesmo sabendo lutar é bem complicado ter vantagem, Se tiver armado então nem pensar, Prefiro correr para um local com bastante pessoas se for possível.
anônima
16/01/2021 00h11
correria, eu poderia morrer, mas nao iria querer ser estuprada e nem torturada.