Não, são pessoas que devem ser eliminadas da face da terra
15/01/2021 23h45
aquele elemento que sente desejo sexual por crianças, precisa de tratamento e monitoramento constante.
Já toda aquela corja que cria e compartilha conteúdo pornográfico infantil, estupra ou molesta crianças, e toda aquela outra que estupra ou já estuprou alguém, merece 50 anos de cadeia sendo currados por presos nigerianos que gostam de empanar a piroca na areia antes do ato
anônimo
15/01/2021 23h41
Pedofilos sim.
Mas são raros.
Problema grande é a repetição do termo, mas a maioria pratica é abuso sexual...criminosos.
anônimo
15/01/2021 23h37
Precisam
Mas não depois que fazem o ato.
Vc da punição ou prêmio quando alguém faz algo ruim?
anônimo
15/01/2021 23h39
Dificil falar, tem uns documentários bons que você pode procurar saber...

Especialistas falando do assunto também.
15/01/2021 23h56

Mas gente, nada de "#GloboLixo" naaum, tá bom pessoal? Não compactuem com isso.
Isso é coisa de bolsominion anti-jornalismo anti-democracia.
16/01/2021 00h10
Precisam apodrecer na cadeia assim como os assassinos.
16/01/2021 00h02
Se o cara sente apenas o desejo, mas não consumou sim.

Agora, se já é um estuprador ou um abusador de criancinha não, dai merece o corretivo adequado.
anônimo
15/01/2021 23h49
Pedófilo sim, até pq pela organização mundial da saúde considera um doença.

Estou me referindo ao pedófilo que não comete quaisquer tipo de crimes, pois todos tem consciência do que é certo ou errado apesar da atração por crianças

Lembrando que: a partir do momento que cometem qualquer ato criminoso, como estuprar alguem, esses merecem a morte. Tanto pedófilo estuprador quanto apenas um estuprador
elas respondem
anônima
15/01/2021 23h39
Apenas os portadores da parafilia pedofilia que nunca chegaram a abusar de crianças precisam de tratamento. O resto precisa de cadeia, esses sabem das consequências ou na maioria das vezes nem possuem um impulso patológico de fato.
15/01/2021 23h56
Sim, precisam de tratamento à base de pauladas, socos e tiros.
anônima
15/01/2021 23h42
Falta é de uma surra de pau mole.
anônima
15/01/2021 23h57
Eu gosto de 14 até 25 sou de maior
16/01/2021 00h14
Não, são monstros que merecem ir para o inferno.
anônima
16/01/2021 00h10
Quem fala que precisa de tratamento é só quem não tem filhos. Oq comigo funciona na base do linchamento
16/01/2021 00h06
São ruins mesmo, eu falo que são doentes pq mano como uma pessoa pode estrupar uma criança só sendo doente mas não no sentido que é doente e precisa de tratamento. Merecem morrer tudo queimado.