Sobre às traições e que ele dava a mínima pra ela,isso é fato e super acredito.
Mas agora entra às contradições. Ela está fazendo de tudo pra ele não se defender e ficar calado, só ela pode falar.
A guria está acusando ele de racismo, estupro,e ainda disse que ele é do tráfico e tem armas.
Pra mim isso tudo é ego só pq ele não quis mais.
Pq até semana passada ela queria filhos com ele e nas mensagens ela implorava por atenção e o amor dele.

Só estou dando a minha opinião.

Sou mulher e não apoio coisas erradas de outra mulher.

Tem vários casos de mulheres que quase destruíram a vida do ex.
Jhonny depp foi um.
Já teve também uma global que lembro-me bem que repercutiu bastante igual esse,e depois foi provado que ela havia mentido.

elas perguntam
11 18
eles respondem
anônimo
16/01/2021 02h56
Mano eu acredito na duda pq tudo q ela falando HOJE já foi explanado na briga entre nego do borel e o pai da duda e a própria prima da duda já falou que o nego batia nela.

A questão é que quando o nego e a duda tava junto a duda falando q era mentira, basta vcs procurarem os casos antigos
16/01/2021 00h22
Prefiro não me manifestar agora. Vou acompanhar.
anônimo
16/01/2021 02h09
vai cagar.
Vai cuidar da sua vida.
anônimo
16/01/2021 11h44
Eu não acredito em nada que é dito ou relatado pela imprensa ou pelos envolvidos sobre seus relacionamentos, se eu não os conheço pessoalmente. Ninguém sabe o que aconteceu na intimidade deles realmente. Acho que ficar emitindo opinião sobre isso é completamente ridículo, coisa de quem não tem o que fazer e fica tomando conta da vida dos outros, julgando o que não sabe e o que não lhe diz respeito.
16/01/2021 02h34
Como diz meu pai: "Quem não escuta CUIDADO, escuta COITADO."
anônimo
16/01/2021 00h26
Eu acho que a traição foi verdade, mas o resto ela ta mentido pra gerar com ele... Pq arte ontem tava bom agora até estupro tem...

Eu acho que logo ela não vai conseguir susustentara mentira.

E no final voltacom ele
16/01/2021 03h07
Tambem nao. Depois de tantas najilas fica cada vez mais difícil. O que for provado. Que ele pague.
16/01/2021 01h10
Nego do Borel tá certo
anônimo
16/01/2021 01h37
Sororidade não existe para você, né?
anônimo
16/01/2021 00h25
Eu acho que ela gostava do pau e não dele. Convenhamos, o cara tem um baita histórico de traições, ela realmente achou que com ela seria diferente.

Se bem que né, parece que a mulherada adora esses tipinhos aí.
16/01/2021 11h40
Quero mais é que se foda, baita marginal.
elas respondem
anônima
16/01/2021 00h20
eu acredito, pq vivenciei isso de perto tbm, meu pai é abusivo com minha mãe.
anônima
16/01/2021 02h58
Entre aqui e veja o quão podre ele é: https://instagram.com/negodoboreldossie?igshid=nrkvckzo5bry
Começa pelos destaques que é o começo das revelações das merdas que ele fez. Ela estava dependente dele, estava cega, só quem passa por isso sabe o que é, quando a pessoa finalmente abre os olhos ela vê o que realmente estava acontecendo, é muito difícil enxergar e sair, precisa de muito apoio mesmo, principalmente profissional.
16/01/2021 00h25
Eu n acredito em nenhum dos dois, os dois estão errados nas atitudes, na minha opinião.
anônima
16/01/2021 11h35
E é por este motivo, meus caros, que algumas mulheres passam uma vida inteira apanhando caladas, literalmente. Uma vida inteira com receio de denunciarem seus abusadores. Pelo medo de serem julgadas dessa maneira. Por saberem que, a partir do momento em que pisarem em uma Delegacia de Defesa da Mulher, suas vidas se transformarão em um verdadeiro inferno. Por saberem que homens - em especial, brancos héteros e ricos - são as criaturas mais superprotegidas do Universo, e que trazer esse tipo de relato à tona requer coragem, muita coragem. Porque, em geral, significará comprar uma briga eterna com essas criaturas e com todos aqueles que as protegem.

Espero, de coração, @Dotti, que você nunca enfrente uma situação semelhante. E caso venha a enfrentar (porque estamos todas sujeitas a isso), desejo que as mulheres do seu convívio não duvidem de sua palavra nem por um segundo. Que não relativizem o seu sofrimento. Que não atribuam as denúncias ao seu ego ferido. Espero que te acolham. Que sejam compreensivas, empáticas e solidárias. Que sejam melhores do que você e algumas outras pessoas nesta pergunta estão sendo agora, em relação a essa moça.

Ai, ai...Depois do textão, um alívio artístico. Fiquem com esta música maravilhosa da rainha Elza Soares:

anônima
16/01/2021 00h09
Eu prefiro nem tomar partido, mas assisti a entrevista do Léo dias e ele o tempo todo se colocava como santo e bonzinho, típico de homem q tem culpa no cartório.

Já tive q lidar com um ex fazendo cara de santo e invertendo tudo pra me deixar como culpada, doida e eu sentia pena dele ainda por cima.
Eles sabem fazer lavagem cerebral e deixar a mulher com dependência emocional.
16/01/2021 00h11
Eu acredito, não tem pq ela mentir, mas relacionamento abusivo é isso a vítima sempre sai como "a louca"
anônima
16/01/2021 00h29
O cara é um bosta, acho que ela ta falando a verdade.
16/01/2021 01h19
Veja o metaforando

Se vc n acredita problema seu. Mas é explícito que ele era um doido e ela viveu relação tóxica
.
anônima
16/01/2021 01h16
Eu vi as mensagens, ela era dependenye emocional dele, deu vergonha alheia.
anônima
16/01/2021 00h05
Eu consegui
anônima
16/01/2021 00h30
Eu acredito porque ele já confessou que antes da fama já tinha se envolvido com o tráfico... Só acho muito merda ela explanar essas coisas por pura raiva e não por caráter... Mas dizem que o amor cega, né..
anônima
16/01/2021 00h04
Sabe, não gosto de julgar, mas eu achei o choro dela meio forçado nos stories.(tipo, nao saia lágrimas)Espero que tenha sido só uma impressão minha.
anônima
16/01/2021 00h29
Também não acredito, ela só quer se vingar pelo chifre
anônima
16/01/2021 01h35
Mas fica o questionamento do porquê que ela permaneceu com ele mesmo com a família alertando e sabendo da podridão dele. O fato é que ela foi exposta na internet como otaria, vítima e tudo mais, então isso influenciou muito em muita coisa tipo as ações dela
16/01/2021 02h39
Tbm não tô acreditando muito não. Tô do lado da Lisa.
16/01/2021 03h01
Acredito que toda história tem 3 lados. O de uma pessoa, o da outra pessoa e a verdade.

Não acredito nele, principalmente pq a outra ex dele também já falou as mesmas coisas sobre dele. Que ele é abusivo, traia ela horrores e mentia um monte... Isso não tenho dúvidas que seja verdade.

Mas tbm não sei se TUDO que ela conta é verdade. Não coloco a mão no fogo por ninguém.
16/01/2021 02h46
Eu acredito, mas se estava tão ruim ela poderia ter saído do relacionamento quando teve a oportunidade...tinha o apoio dos pais.
16/01/2021 00h23
Enquanto não estiver tudo esclarecido, prefiro não julgar. Assisto muito as análises de linguagem corporal nos canais do youtube, "Não Minta Pra Mim" e "Metaforando", através delas pode-se ter uma noção de que está mais convicto do que está falando. Mesmo assim, é melhor não julgar tão cedo. Mas já sabemos que o Nego do Borel não é nenhum santo.