Recentemente tive um relacionamento onde eu ajudava ela em tudo,deveres,trabalhos do Colegio,dava um dim pra ela lanchar todo dia,perdoava ela quando ela me fazia raiva ou me decepcionava,visitava ela 3 vezes na semana,e quando ela pediu pra casar eu disse que queria fazer faculdade,ela então me disse que eu não à amava,fiquei triste pra c*****,tipo tentei conversar e talz mas ela se manteve decidida em casar, passei a ficar um tempo sem falar com ela,( Tive crises de ansiedade e quase entrei em depressão) quando soube que ela estava chorando fui falar com ela,me tratou grosseiramente,me falou que pensou em ate esperar mais tempo mas terminou comigo.
Obs: namoro a 2 anos,quando comecei o relacionamento ela sabia de tudo e aceitou mas do nada quis mudar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/01/2021 00h41
Não sendo um pau no cu já tá de bom tamanho
16/01/2021 01h02
Vc agiu certo até demais. Sua relação só era estranha msm e sua namorada doida. Tenha caráter e seja sincero sempre
eles respondem
anônimo
16/01/2021 00h41
Vai entender se você faz de tudo a mulher termina se não faz termina tbm.
Tá compensando comprar uma boneca
anônimo
16/01/2021 00h40
A faculdade não vai te impedir de namorar concilia
anônimo
16/01/2021 00h40
Muita paciência
16/01/2021 00h54
Ter dinheiro