Tem muita gente boa querendo namorar, mais vcs só querem os perfeitinhos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/01/2021 00h56
Receba Taveira/axell/guaxinim.
16/01/2021 00h46
nada a ver, vc tem q entender q vc tem que ter um diferencial, e quando digo diferencial n é beleza, é alguma coisa, pessoas comuns são sem graça, seja diferente dos iguais q vc conquistará um monte
16/01/2021 00h59
Mas vc tbm deve ter suas seletividades. Ou vc se relacionaria com alguém q n te atrai?
anônima
16/01/2021 01h00
Namorar é uma chatice do caramba. Não tá perdendo nada.
16/01/2021 11h22
É a vida
eles respondem
anônimo
16/01/2021 00h54
Melhor passar no Sisu
anônimo
16/01/2021 11h05
vamos lá novamente, eu sempre tenho que explicar pra pessoa entender...

Vou te explicar como funciona a dinâmica das relação de forma bem intuitiva:

Joãozinho sente atração por Maria e Maria não sente atração por Joãozinho = não existe relacionamento
Joana sente atração por Joãozinho e Joãozinho não sente atração por Joana = não existe relacionamento
Maria sente atração por Paulo e Paulo sente atração por Maria = opa agora sim existe relacionamento

ps: as pessoas não buscam perfeição até pq ninguém é perfeito em nada, buscamos pessoas que tenham caraterísticas em comum com a nossa somada ao fato atratividade que elas despertam em nós. Espero que isso fique bem claro: Não existe relacionamento sem atração física e a prova maior disso é que existe friendzones, foras, desculpas e etc. Espero que fique claro.
16/01/2021 11h21
Discordo.
anônimo
16/01/2021 11h21
Eu não confio em ninguém
16/01/2021 11h45
Verdade, mulher é assim mesmo. Se não for o cafajeste ultra desejado e que vai trair ela depois, ela não quer.
anônimo
16/01/2021 11h46
Sou seletivo. Mas também não reclamo.