Comecei a paquerar esse garota, e marcamos de um ao shopping no final do mês... Mas eu propus ir vela nesse final de semana e ela não quer... Ela está me evitando esses dias para cá. Mas quando eu perguntei se não iríamos ir mais e ela disse: "falei mês que vem". Não consigo entender, se ela não quer me ver agora, pq quer me ver no final do mês? E ela está me evitando, só responde as mensagens no WhatsApp. Pois vejo ela todos os dias... Não consigo entender, se ela não gosta de mim, e não quer nada comigo, não quer me ver, pq ela fica fazendo isso??? Ela aparentou sinais de interesse no início, mas agora está totalmente diferente...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/01/2021 02h59
Ou ela tá se sentindo feia/Insegura...ou ela não quer mais se encontrar
anônima
16/01/2021 01h55
Talvez ela é muito tímida
anônima
16/01/2021 10h10
Talvez esteja ocupada. Espera o tempo que ela pediu, se ela enrolar depois do fim do mês, aí sim é melhor vc partir pra outra.
16/01/2021 09h50
parte pra outra
anônima
16/01/2021 10h04
Espera o final do mês.
anônima
16/01/2021 10h07
Ela disse final do mes, ja se planejou e agora em cima da hora vc quer que seja na hora que vc quer?se continuar com essa pressão ela não vai querer
eles respondem
anônimo
16/01/2021 01h57
Tem ENEM, respeita.

A mina deve estar tentando passar numa federal, estudando igual condenada essas horas e dias, tu tá enchendo o saco dela.
anônimo
16/01/2021 01h59
Provavelmente está fazendo um favor, você é um forte candidato à friendzone.
16/01/2021 01h59
Mulheres...