Pode colocar se foi meses atrás
Semanas atrás
Dias atrás
Fique a vontade.

Cara assediando aquando a moça passa não conta até pq isso é errado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/01/2021 03h19
Vc diz paquerar ou falando algo ?
Paquerando foi em dezembro
falando faz bastante tempo , anos atras
anônima
16/01/2021 03h28
Faz uma semana e o ser tentou até me beijar sem eu nem querer
16/01/2021 03h20
Horas atrás
Mas acho que ele é gigolô
Lindo demais dando mole, desconfio. Quis saber com que trabalho, eu banquei a desentendida. Muito bem vestido. Novinho. Relógio caro. Disse que veio a minha cidade ficar x dias e está há x/5 anos.
Fingiu que estava dormindo, encostando aqueles braços fortes e pernas torneadas. Ci-la-da! Esmola demais.
Ah. Bisbilhotei o celular, foto de fundo sem camisa todo exibidinho. Deve ser GP de férias. Sei não. Pense no padrasto do Neymar, só que mais caprichado.
16/01/2021 09h40
Alguns dias atrás
eles respondem
16/01/2021 03h23
Foi semana passa quando eu tava na minha bike. Aí a polícia mandou eu descer da bike e encostar na parede. Mas gracadeus eu tava limpo.