Do lado de minha casa tem um mercado e um cara que trabalha lá vive me encarando faz quase um ano, a primeira vez que ele me viu na janela de minha casa ele me comprimentou ficou me encarando e me chamou para ir até lá mas não fui acho ele lindo e por isso tenho a dúvida se ele está interessado em mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/01/2021 03h37
Sim. Esta
anônimo
16/01/2021 03h45
Pode ser que sim. Pelo menos, ele está receptivo. Tente começar alguma conversa com ele para tentar entender melhor.
elas respondem
16/01/2021 03h55
Se mostre interessada e pergunte que você irá saber. Provavelmente ele está sim. Da próxima vez que ele chamar, você vai, quem sabe se não rola alguma coisa. PRÓÓÓXIMOOO.
16/01/2021 04h32
Porra um ano meu irmão
16/01/2021 09h39
Parece que sim